Marília Arraes dispara contra Jair Bolsonaro

Marília Arraes dispara contra Jair Bolsonaro

Em resposta a um vídeo polêmico publicado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter, onde contém imagens de um homem colocando o dedo no...

Deputada é uma das maiores defensoras da liberdade de Lula no país

Em resposta a um vídeo polêmico publicado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter, onde um homem expõe o pênis publicamente e urina na cabeça de outro, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) aproveitou para repreender o chefe do Poder Executivo Federal e insinuou que a tentativa de relacionar o episódio isolado ao tradicional Carnaval de rua seria uma tentativa de retaliação por parte do presidente por conta das manifestações que a população fez neste período contrárias à figura dele e de seu governo.

“Você reduz o nosso Carnaval de rua a este conteúdo impróprio porque uma infinidade de brasileiros expuseram, durante esses dias, o quanto é DESCONFORTÁVEL ter você é sua trupe na Presidência da República, que ridículo …”, disparou Marília Arraes.

A deputada federal também alfinetou o presidente ao diminuir a sua figura.

“Ainda bem que a descrédito internacional de @jairbolsonaro é tão grande, que não acreditam nele, quando fala que nossos blocos de carnaval são aquela cena pornô. Grande promoção que um presidente faz do seu país, hein? Isso que é patriotismo. #EleNao #Bolsonarosemnoção”, tuitou Marília Arraes.

E você, o que acha da publicação de Bolsonaro? Compartilha este link colocando a sua opinião.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS