Marília Arraes e PT unidos eleger Lula presidente e Marília a primeira governadora do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Humberto Costa Teresa Leitão

“Quero destacar a importância desse posicionamento do PT e o empenho do Partido dos Trabalhadores nesse momento tão decisivo para o nosso país. Estamos vivendo em Pernambuco uma aglutinação das forças democráticas.” Foi assim que Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, iniciou sua fala na sede do PT-PE, no bairro de Santo Amaro, durante a oficialização do apoio partido ao seu nome na disputa do 2º turno.

Marília, que terá o apoio do presidente Lula no segundo turno das eleições, ficou muito emocionada com o gesto de apoio do Partido dos Trabalhadores. “O momento político do Brasil exige um outro nível de maturidade e o diálogo é muito importante. Estamos vivendo um momento em que estamos assistindo o aumento do Fascismo em Pernambuco e no Brasil. O palanque que estamos construindo vai eleger o presidente Lula e defender a Democracia”, continua Marília.

Para o deputado estadual Doriel Barros, presidente do PT em Pernambuco, “o Partido dos Trabalhadores sempre foi um partido que teve posição política. Nesse segundo turno, apoiando Marília Arraes, nossa governadora, não seria diferente.”

Já para o senador Humberto Costa, o PT está depositando uma expectativa muito grande na campanha de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. “Marília, o PT de Pernambuco está tomando a posição de te apoiar no segundo turno. Questionado por nós sobre qual posicionamento teria no segundo turno, o presidente Lula deixou claro que o caminho que irá seguir é o de Marília Arraes no segundo turno”, ressalta.

Centenas de filiados ao PT estiveram na sede do partido no final da manhã de hoje para saudar Marília Arraes. Também estiveram na coletiva o deputado federal Carlos Veras; a deputada estadual eleita, Rosa Amorim; Vinícius Castello, vereador de Olinda; Flávia Hellen, vereadora do Paulista; Osmar Ricardo, vereador do Recife; Jaime Amorim, dirigente nacional do MST; e vários outros dirigentes do partido.

Apoio de Teresa Leitão

Mais cedo, a senadora eleita, Teresa Leitão declarou apoio a Marília Arraes. O encontro aconteceu na casa de Teresa, que, por conta de uma cirurgia no fêmur, fraturado em um acidente na véspera do primeiro turno das eleições, a impediu de estar presente na sede do PT.

COMENTÁRIOS