Marília Arraes recebe apoio do deputado estadual Rogério Leão

O parlamentar é o quinto representante da Assembleia Legislativa de Pernambuco a declarar apoio à Coligação PERNAMBUCO NA VEIA

Sebastião Oliveira Rogério Leão André de Paula Marília Arraes Waldemar Oliveira

O parlamentar é o quinto representante da Assembleia Legislativa de Pernambuco a declarar apoio à Coligação PERNAMBUCO NA VEIA

Mais uma adesão com grande envergadura política chegou ao palanque de Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula: Rogério Leão, deputado estadual que está no seu segundo mandato e figura como uma das principais representações na Alepe anunciou apoio à majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA.

O encontro aconteceu em São José do Belmonte, no Sertão do Estado, e contou com as presenças de diversas lideranças políticas, entre as quais Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal, e Gustavo Gouveia, deputado estadual e candidato a reeleição.

“Tomamos a decisão de apoiar Marília, Sebá e André por acreditar que Pernambuco precisa de um rumo e que esse rumo só será certeiro com a liderança de Marília. Hoje é um dia muito especial para todos nós”, afirma Rogério.

“A chegada do deputado Rogério ao nosso palanque é mais uma demonstração da força política e agregadora que nós temos. No começo, diziam que não íamos construir uma chapa competitiva. Hoje temos cinco deputados e vamos chegar fortes nas eleições”, ressalta Marília.

Para Sebastião Oliveira, a adesão de Rogério fortalece ainda mais a chapa no Sertão. “A vinda de Rogério demonstra nossa capacidade de aglutinar forças. Hoje ganhamos o apoio de um dos melhores deputados do nosso estado.”

André de Paula, reforçou a importância da chegada do deputado Rogério. “O giro pelo Sertão terminou com um grande e importante apoio. Tenho certeza que vamos caminhar ainda mais fortes com Rogério.”

COMENTÁRIOS