Marília Arraes vai construir quatro delegacias em Pernambuco para combater a violência contra os animais

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Causa AnimalA candidata de Lula participou de um encontro com ativistas da causa animal na manhã desta quarta-feira

A candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes esteve, na manhã de hoje, no Jardim do Baobá, no bairro das Graças, no Recife, para um encontro com ativistas da causa animal. Para Marília, o bem estar animal tem relação direta com o bem estar do meio ambiente, inclusive com a saúde dos seres humanos.

Marília também deixou claro o seu compromisso com a causa animal. “Temos o compromisso de criar UPAs Pet em cada região do Estado, que vão atender as demandas de urgência, procedimentos e exames de animais.”

A candidata de Lula garantiu que vai combater de maneira incisiva a violência contra os animais. “Vamos separar os crimes de meio ambiente dos crimes específicos de maus tratos com os animais. Hoje, todos esses crimes são atendidos na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente, Depoma.”

“Temos o compromisso de separar essas delegacias e ter, pelo menos, quatro outras delegacias em Pernambuco para tratar de crimes contra animais”, continua Marília, que também se comprometeu em firmar parcerias com prefeituras, associações e organizações da causa animal. “Vamos envolver toda a sociedade e fazer parcerias com prefeituras, para implementar os castramóveis, e buscar as organizações e ativistas para nos unirmos contra a violência e preservar a saúde dos animais”, finaliza.

Estiveram com Marília no encontro: Douglas Brito Ativista, que foi candidato a deputado federal; Goretti Queiroz, ex-vereadora do Recife e ativista da causa animal; representantes da Trranspet, Resgate de Animais; representantes da Associação Pernambucana dos Protetores de Animais de Pernambuco; Aldeni Bizarria, representando a Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB-PE; e representantes da Federação das Associações e ONG’s em Defesa Animal do Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS