Marília Arraes vota acompanhada da família e crava: “Pernambuco e o Brasil vão voltar a sorrir com o presidente Lula”

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes André de Paula

Acompanhada das filhas, Maria Isabel e Maria Bárbara, do marido, André Cacau, dos candidatos a vice-governador, Sebastião Oliveira, do candidato ao Senado, André de Paula, e de sua irmã, Maria Arraes, candidata a deputada federal, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, que lidera a coligação PERNAMBUCO NA VEIA, votou no Colégio GGE, no bairro do Parnamirim, no Recife, por volta das 9h35.

Confiante, Marília não escondeu a emoção pelo momento histórico que está liderando. “Pernambuco terá um novo rumo a partir do ano que vem. Os pernambucanos já decidiram que não querem mais esse governo do atraso e que querem uma mulher governando nosso Estado a partir do ano que vem. Eu tenho certeza que ao lado do presidente Lula, nós vamos devolver a esperança ao povo de Pernambuco”, afirma Marília.

Marília, que soube do falecimento de Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra, candidata ao Governo do Estado, minutos após sair de sua seção eleitoral, lamentou. “Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos.”

Para Sebastião Oliveira, o povo de Pernambuco enxerga em Marília a mulher mais preparada para guiar o Estado para rumo do desenvolvimento. “Marília tem a mesma competência que Miguel Arraes teve no passado para colocar Pernambuco na dianteira do Nordeste. Eu tenho certeza que a partir do ano que vem, Pernambuco vai ter uma governadora líder e que vai mudar a vida dos pernambucanos para melhor.”

Já para André de Paula, candidato ao Senado, acompanhar Marília durante os últimos meses de pré-campanha e campanha reforçou a capacidade que ela tem para governar Pernambuco. “Essa foi uma das campanhas mais bonitas que já vivi. Em todas as cidades que passamos, Marília foi recebida como governadora e esse sentimento ninguém tira. Eu tenho certeza absoluta que ela vai iniciar um novo rumo para o nosso Estado.”

Marília acompanha André de Paula e a avó, Dona Vilma, durante votação

Mantendo a tradição de todas as eleições, Marília Arraes iniciou o domingo de votação acompanhando a avó, Dona Vilma, de 91 anos, em sua seção Eleitoral, no antigo colégio da Sagrada Família, em Casa Forte.

Depois de garantir o seu voto na urna, Marília acompanhou André de Paula durante a sua votação. O candidato ao Senado, que vota no Colégio Boa Viagem, entrou em sua seção eleitoral por volta das 10h25 da manhã.

COMENTÁRIOS