Marília começa sábado no Ibura e em Casa Amarela

Saiba mais informações clicando no link

A deputada federal e candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), visitou na manhã deste sábado a horta comunitária de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Acompanhada de João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito, Marília falou sobre a importância da construção de espaços públicos que preservem áreas verdes na cidade.

Para Marília, uma cidade inteligente investe em áreas urbanas coletivas para fortalecer a qualidade de vida da população. “Essa vontade de melhorar a cidade foi o que encontrei em Casa Amarela. Uma cidade inteligente valoriza a qualidade de vida e a participação do povo nas decisões.”

Para João Arnaldo, que além de advogado já atuou no Instituto Chico Mendes, investimentos em áreas públicas verdes são fundamentais para mudar a forma de se pensar a cidade. “O abandono dessas pautas por parte da Prefeitura mostram que a questão ambiental não é prioridade. É preciso mudar essa lógica. A construção de espaços públicos de lazer e cultura é um dos nossos compromissos, afirmou.

Marília também participou de uma visita à UR-2, no Ibura, com Fernando Ferro, candidato a vereador. Na comunidade, Marília e Ferro debateram com os moradores do bairro a necessidade de mais investimento em espaços esportivos e de lazer, além de soluções definitivas de infraestrutura, creches e saúde melhor. “A vida nas comunidades precisa de mais atenção. Elas devem ser dotadas de estruturas e equipamentos que atendam às necessidades de seus moradores. Um bairro como o Ibura ainda precisa de uma presença maior do poder público, precisa ser melhor atendido”, reforçou.

COMENTÁRIOS