Marília realiza mais um giro por Pernambuco. Desta vez, o destino foi no Sertão do São Francisco

Saiba mais informações clicando no link


A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) iniciou mais um giro pelo Sertão do São Francisco, nesta quarta-feira (7). Hoje, a parlamentar realizou uma intensa agenda de entrevistas, reuniões políticas e visitas em Petrolina, ao lado da ex-vereadora do município e vice-presidente estadual do PT/PE, Cristina Costa. Até o final da semana, Marília também realizará atividades políticas em Santa Maria da Boa Vista e Orocó.

Pela manhã, a deputada realizou uma extensa agenda voltada para a imprensa, concedendo entrevistas às Rádios Grande Rio FM, Grande Rio AM, Jornal e ao comunicador Carlos Britto. “Essas agendas pelo Sertão traduzem nosso compromisso de trabalhar por Pernambuco e reforçam a disposição que temos de rodar todo o Estado. Petrolina, por exemplo, é uma das cidades mais importantes do Estado e tem um potencial turístico e econômico muito grande.” Nos últimos meses, Marília visitou mais de 25 municípios pernambucanos.

Ainda nesta quarta-feira, a deputada visitou, em Petrolina, a superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para tratar sobre uma série de investimentos para a região. A deputada foi recebida por Aurivalter Cordeiro, superintendente da Codevasf em Pernambuco.

Marília também participou de um encontro no IFPE de Petrolina e falou sobre a importância da interiorização da Educação, um dos principais feitos do ex-presidente Lula quando esteve no comando de nosso país. Participaram do encontro o professor Jean Carlos, Pró-reitor de Orçamento e Administração e Reitor em exercício, Socorro Tavares, Pró-reitora de Ensino, Alexandre Correia, Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, e Victor Lorenzo, Pró-reitor de Extensão e Cultura.

Marília também participou de um encontro com representantes do Diretório Municipal do PT de Petrolina. A parlamentar ainda visitou a família da ex-deputada estadual Isabel Cristina, uma das principais lideranças políticas da região, falecida em 2016.

COMENTÁRIOS