Marília tem chance de reverter decisão do PT

Marília tem chance de reverter decisão do PT

Depois que a Executiva Nacional do PT decidiu na tarde desta quarta-feira por 17 votos a favor e 8 contra o apoio do partido aos candidatos a governadores do PSB nos estados de Pernambuco, Ceará e Amazonas, a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, convocou uma coletiva de imprensa às 18 horas na sede da CUT para se posicionar sobre o ocorrido. Para reverter a decisão da Executiva Nacional, Marília pretende mobilizar delegados estaduais para vencer a disputa no Encontro Estadual do PT que será realizado amanhã (02). Na hipótese de vencer a disputa, Marília recorrerá ao Diretório Nacional do PT para garantir a sua candidatura. Uma fonte ligada à Marília, que prefere  não ter o nome revelado, informou que a petista está confiante. Inclusive recebeu a solidariedade de membros do Diretório Nacional do Partido para que a sua candidatura siga em frente. ”Não tenho o direito de desistir.Essa candidatura não é minha.É do campo progressista e de todo mundo que tá acreditando”, disse Marília Arraes em um grupo de Whatshap. Escrito por Wellington Ribeiro

Depois que a Executiva Nacional do PT decidiu na tarde desta quarta-feira por 17 votos a favor e 8 contra o apoio do partido aos candidatos a governadores do PSB nos estados de Pernambuco, Ceará e Amazonas, a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, convocou uma coletiva de imprensa às 18 horas na sede da CUT para se posicionar sobre o ocorrido.

Para reverter a decisão da Executiva Nacional, Marília pretende mobilizar delegados estaduais para vencer a disputa no Encontro Estadual do PT que será realizado amanhã (02). Na hipótese de vencer a disputa, Marília recorrerá ao Diretório Nacional do PT para garantir a sua candidatura.

Uma fonte ligada à Marília, que prefere  não ter o nome revelado, informou que a petista está confiante. Inclusive recebeu a solidariedade de membros do Diretório Nacional do Partido para que a sua candidatura siga em frente.

Não tenho o direito de desistir.Essa candidatura não é minha.É do campo progressista e de todo mundo que tá acreditando”, disse Marília Arraes em um grupo de Whatshap.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS