Marinaldo Rosendo a um passo do DEM

Marinaldo Rosendo a um passo do DEM

Atualmente filiado ao PSB, o deputado federal Marinaldo Rosendo está à procura de um novo partido para se abrigar uma vez que o ambiente dentro do ninho socialista anda bem desconfortável há algum tempo. A falta de espaço no Governo do Estado e as investidas por parte de lideranças do PSB às suas bases parecem ser os principais motivos que devem levar o parlamentar a mudar de sigla. Além das raras aparições do parlamentar em eventos promovidos pelo Governo de Pernambuco, o afastamento de Marinaldo do PSB também se evidencia no posicionamento que ele tem adotado no Congresso ao votar em vários projetos do Governo Federal, contrariando a orientação do partido. Notícia publicada no dia de hoje (12), no site de notícias UOL, afirma que o caminho do deputado Marinaldo Rosendo será o DEM, partido do ministro Mendonça Filho. A matéria ainda anuncia que a migração do parlamentar pode ocorrer antes mesmo da abertura da janela partidária, período em que o político pode trocar de sigla sem prejuízo de ter o seu mandato reivindicado pelo partido o qual foi eleito. Na busca por confirmar as informações o Blog Ponto de Vista teve o cuidado de entrar em contato com uma fonte bastante ligada ministro Mendonça Filho, que nos confirmou que as conversas com o deputado Marinaldo Rosendo andam bem avançadas em relação a sua migração para o DEM, porém informou que até agora ainda não há data confirmada para o anúncio do ingresso do parlamentar no partido. Vale lembrar que o Democratas é o partido que mais tem realizado investidas sobre deputados do PSB. Além de Marinaldo Rosendo (PSB-PE), estão na mira dos Democratas os deputados José Reinaldo (PSB-MA) e Heráclito Fortes (PSB-PI). Os deputados Fábio Garcia (MT), Tereza Cristina (MS) e Adilton Sachetti (MT), todos egressos do PSB, também deverão se filiar ao DEM. Escrito por Wellington Ribeiro

Marinaldo deve deixar PSB para se filiar ao DEM do ministro Mendonça Filho

Marinaldo deve deixar PSB para se filiar ao DEM do ministro Mendonça Filho

Atualmente filiado ao PSB, o deputado federal Marinaldo Rosendo está à procura de um novo partido para se abrigar uma vez que o ambiente dentro do ninho socialista anda bem desconfortável há algum tempo.

A falta de espaço no Governo do Estado e as investidas por parte de lideranças do PSB às suas bases parecem ser os principais motivos que devem levar o parlamentar a mudar de sigla. Além das raras aparições do parlamentar em eventos promovidos pelo Governo de Pernambuco, o afastamento de Marinaldo do PSB também se evidencia no posicionamento que ele tem adotado no Congresso ao votar em vários projetos do Governo Federal, contrariando a orientação do partido.

Notícia publicada no dia de hoje (12), no site de notícias UOL, afirma que o caminho do deputado Marinaldo Rosendo será o DEM, partido do ministro Mendonça Filho. A matéria ainda anuncia que a migração do parlamentar pode ocorrer antes mesmo da abertura da janela partidária, período em que o político pode trocar de sigla sem prejuízo de ter o seu mandato reivindicado pelo partido o qual foi eleito.

Na busca por confirmar as informações o Blog Ponto de Vista teve o cuidado de entrar em contato com uma fonte bastante ligada ministro Mendonça Filho, que nos confirmou que as conversas com o deputado Marinaldo Rosendo andam bem avançadas em relação a sua migração para o DEM, porém informou que até agora ainda não há data confirmada para o anúncio do ingresso do parlamentar no partido.

Vale lembrar que o Democratas é o partido que mais tem realizado investidas sobre deputados do PSB. Além de Marinaldo Rosendo (PSB-PE), estão na mira dos Democratas os deputados José Reinaldo (PSB-MA) e Heráclito Fortes (PSB-PI). Os deputados Fábio Garcia (MT), Tereza Cristina (MS) e Adilton Sachetti (MT), todos egressos do PSB, também deverão se filiar ao DEM.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS