Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva realizarão passeata da vitória na Mata Norte, quinta-feira (04/10)

Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva realizarão passeata da vitória na Mata Norte, quinta-feira (04/10)

O deputado federal Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva, candidatos a deputado, o primeiro federal e o segundo, estadual, promovem, na próxima quinta-feira (04.10), a passeata da vitória da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a organização, a concentração será na Rodoviária de Timbaúba, a partir das 18h30. ATUAÇÃO DE MARINALDO ROSENDO Marinaldo destinou para a Mata Norte de Pernambuco mais de 26 milhões de reais em emendas parlamentares, com o objetivo de atender as necessidades da saúde pública, educação, esportes, infraestrutura e muito mais. Uma de suas principais bandeiras é a geração de emprego. Nesse seu primeiro mandato, que está atuando até o fim de dezembro, ele mostrou esse compromisso: lutou para a volta da moagem da Usina Cruangi, assegurando cerca de três mil empregos e fez muito mais por nosso estado.

O deputado federal Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva, candidatos a deputado, o primeiro federal e o segundo, estadual, promovem, na próxima quinta-feira (04.10), a passeata da vitória da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a organização, a concentração será na Rodoviária de Timbaúba, a partir das 18h30.

ATUAÇÃO DE MARINALDO ROSENDO

Marinaldo destinou para a Mata Norte de Pernambuco mais de 26 milhões de reais em emendas parlamentares, com o objetivo de atender as necessidades da saúde pública, educação, esportes, infraestrutura e muito mais. Uma de suas principais bandeiras é a geração de emprego. Nesse seu primeiro mandato, que está atuando até o fim de dezembro, ele mostrou esse compromisso: lutou para a volta da moagem da Usina Cruangi, assegurando cerca de três mil empregos e fez muito mais por nosso estado.

COMENTÁRIOS