Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva reforçam apoio em Canhotinho e Angelim

Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva reforçam apoio em Canhotinho e Angelim

O deputado federal e candidato à reeleição, Marinaldo Rosendo, cumpre agenda neste domingo em Canhotinho e Angelim, no agreste do estado. Ao lado de Erinaldo Santos, vice-prefeito de Canhotinho; do vereador Neco, de Angelim; e do conterrâneo Nunum, Marinaldo prestigiou uma partida de futebol, em Angelim, e falou da importância do incentivo ao esporte. Além disso, Marinaldo destacou a geração de emprego e renda na região e falou que pretende trabalhar para mudar essa realidade, fortalecendo cada vez mais investimentos em prol do povo. Nos dois municípios a dobradinha de Marinaldo Rosendo é com o candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP). "Hoje, estamos formando um novo grupo político, ao lado de pessoas com serenidade e honestidade, como já citei o Erinaldo Santos e também os conterrâneos Nunum e o vereador Neco, de Angelim. Agradeço ao povo dos dois municípios, que esteve presente pelo apoio. Estamos juntos! Vamos fazer um futuro bem melhor!", disse o deputado.

O deputado federal e candidato à reeleição, Marinaldo Rosendo, cumpre agenda neste domingo em Canhotinho e Angelim, no agreste do estado. Ao lado de Erinaldo Santos, vice-prefeito de Canhotinho; do vereador Neco, de Angelim; e do conterrâneo Nunum, Marinaldo prestigiou uma partida de futebol, em Angelim, e falou da importância do incentivo ao esporte. Além disso, Marinaldo destacou a geração de emprego e renda na região e falou que pretende trabalhar para mudar essa realidade, fortalecendo cada vez mais investimentos em prol do povo. Nos dois municípios a dobradinha de Marinaldo Rosendo é com o candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP).

“Hoje, estamos formando um novo grupo político, ao lado de pessoas com serenidade e honestidade, como já citei o Erinaldo Santos e também os conterrâneos Nunum e o vereador Neco, de Angelim. Agradeço ao povo dos dois municípios, que esteve presente pelo apoio. Estamos juntos! Vamos fazer um futuro bem melhor!”, disse o deputado.

COMENTÁRIOS