Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo fecham apoio com Neinho do Povo

Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo fecham apoio com Neinho do Povo

Eleito vice-presidente da Câmara de Vereadores de Igarassu, para o próximo biênio, e vice-líder do Governo Municipal, Neinho do Povo foi o terceir

Lançamento do benefício aos trabalhadores das praias de PE
Em Igarassu, Mário Ricardo recebe Miguel Coelho de Petrolina
Guilherme Uchôa Júnior articula reestruturação de estrada de Igarassu junto ao governador

Eleito vice-presidente da Câmara de Vereadores de Igarassu, para o próximo biênio, e vice-líder do Governo Municipal, Neinho do Povo foi o terceiro vereador mais votado do município nas eleições de 2016.

Diferenciado, de postura e credibilidade, Neinho é respeitado pelo povo por mostrar trabalhado, além de ser articulado, habilidoso e estrategista. Ele faz política com grandeza, de forma séria, dinâmica, exemplar, democrática e republicana, usando acima de tudo a fé em Deus, se pautando nas suas virtudes e nos seus princípios.
De acordo com os candidatos, Marinaldo Rosendo e Miguel Ricardo, Neinho do Povo demonstra características e valores nobres na política. “Agradeço a confiança, sou um guerreiro no campo de batalha e tenho como palavra de ordem a vitória em Jesus”, disse Neinho.

“Vou gastar o solado do meu sapato, visitando as comunidades e as famílias, falando a verdade, dialogando com o povo, conscientizando e apresentando os projetos dos meus candidatos: Marinaldo Rosendo (deputado federal) e Miguel Ricardo (deputado estadual), vindo mostrar o diferencial e o potencial deles”, completou.

PAPEL DOS CANDIDATO
Segundo Neinho do Povo, o histórico de cada candidato será apresentado ao povo para reforçar o desempenho de ambos. “Vou ouvir as demandas do povo e apresentar suas propostas – a melhor química e estratégia para se atingir as metas e ganhar uma eleição”, comentou.

COMMENTS