Marinaldo Rosendo é o federal de Jorge Garziera, ex-prefeito de Lagoa Grande

Marinaldo Rosendo é o federal de Jorge Garziera, ex-prefeito de Lagoa Grande

O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, fará dobradinho com Lucas Ramos no município de Lagoa Grande, conhecido como a 'Terra

Fernando Bezerra recebe prefeitos de diversas regiões de Pernambuco
Secretaria de Desenvolvimento Agrário e IPA iniciam distribuição de sementes do Programa Campo Novo no Sertão do São Francisco
Raul Henry encerra campanha no sertão

O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, fará dobradinho com Lucas Ramos no município de Lagoa Grande, conhecido como a ‘Terra da Uva e do Vinho’, por ter diversas vinícolas na localidade. Marinaldo, que destinou 1,4 milhão em emendas parlamentares – meio milhão desse valor já depositado na conta do município – para a infraestrutura urbana e pagamento de salários de Lagoa Grande, terá o apoio do ex-prefeito Jorge Garziera na dobradinha com Lucas Ramos.

Segundo Jorge Garziera, Marinaldo é um político diferente. “Ele realmente mostrou serviço aos lagoa-grandenses, cumpriu com eficiência seu papel de parlamentar ao ajudar o município, com um aporte de recursos do Governo Federal, mas que chegou, por meio de emenda parlamentar de Marinaldo Rosendo”, destacou.

“Vamos fortalecer a geração de emprego e renda no município de Lagoa Grande, onde tem uma demanda na produção do vinho 100% de Pernambuco”, disse Marinaldo Rosendo ao receber o ex-prefeito de Lagoa Grande, Jorge Garziera.

COMMENTS