Marinaldo Rosendo fecha parceria com Ricardo Costa e ganha apoio de Josenildo Sinésio

Marinaldo Rosendo fecha parceria com Ricardo Costa e ganha apoio de Josenildo Sinésio

O deputado Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição de federal, recebeu em seu gabinete, em Recife, o deputado estadual Ricardo Costa, candidato ao legislativo estadual. Na ocasião, Marinaldo fechou parceria com Ricardo Costa. Pra reforçar o time, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal do Recife, Josenildo Sinésio, declarou apoio aos dois candidatos, na esfera federal e estadual. Empresário do setor de comunicação gráfica desde 1978, Ricardo Costa foi eleito pela primeira vez como deputado estadual em 2010 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e depois no PMDB (MDB). Atualmente Ricardo Costa está no Partido Progressista (PP), o que facilita sua parceria este ano com Marinaldo Rosendo. É membro titular da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e suplente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação. Josenildo Sinésio foi vereador por três mandatos na cidade do Recife e presidente da Câmara Municipal, por duas vezes. Ele é fundador do Sindiserpe (Sindicato dos Servidores Públicos Civis de Pernambuco). Também atuou como gerente-geral da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, onde trabalhou diretamente com os conselhos de direitos.

O deputado Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição de federal, recebeu em seu gabinete, em Recife, o deputado estadual Ricardo Costa, candidato ao legislativo estadual. Na ocasião, Marinaldo fechou parceria com Ricardo Costa. Pra reforçar o time, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal do Recife, Josenildo Sinésio, declarou apoio aos dois candidatos, na esfera federal e estadual.

Empresário do setor de comunicação gráfica desde 1978, Ricardo Costa foi eleito pela primeira vez como deputado estadual em 2010 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e depois no PMDB (MDB).

Atualmente Ricardo Costa está no Partido Progressista (PP), o que facilita sua parceria este ano com Marinaldo Rosendo. É membro titular da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e suplente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação.

Josenildo Sinésio foi vereador por três mandatos na cidade do Recife e presidente da Câmara Municipal, por duas vezes. Ele é fundador do Sindiserpe (Sindicato dos Servidores Públicos Civis de Pernambuco). Também atuou como gerente-geral da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, onde trabalhou diretamente com os conselhos de direitos.

COMENTÁRIOS