Marinaldo Rosendo Inaugura Centro de Empreendedorismo no Município de Timbaúba

Saiba mais informações clicando no link

Mais de 500 pessoas acolhem Marinaldo Rosendo em Passira
Cinco mil pessoas são esperadas hoje em caminhada de Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo, na Mata Sul
Marinaldo Rosendo mira prefeitura de Timbaúba em 2020

Cooperativa de costura, bordado e confecção vai gerar emprego e renda para dezenas de famílias timbaubenses

Marinaldo Rosendo (PP), prefeito do município de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, inaugurou na tarde desta sexta-feira (02), a Cooperativa de Costura, Bordado e Confecção do município. Um grande passo para o desenvolvimento e geração de emprego e renda na cidade. São dezenas de mulheres, autônomas e chefes de famílias, que têm o corte costura como profissão.

Já são 41 máquinas de costura industrial com o objetivo de empregar 100 pessoas, que fornecerão a grande produção para centros têxteis: Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru são os destinos do material, produzido na cidade de Timbaúba. O local onde está instalado a cooperativa é de amplo espaço, climatizado, e de boa estrutura para que todos os profissionais possam se desenvolver e produzir com qualidade e satisfação.

A cidade de Timbaúba, no passado, era referência nacional na produção de calçados e indústria têxtil. Hoje, a gestão do prefeito Marinaldo Rosendo, busca trazer desenvolvimento, trabalho, renda e uma melhor para os cidadãos.

Estiveram presentes na inauguração além de Marinaldo Rosendo, a coordenadora da cooperativa Fafá Fialho, da Amface, as costureiras, secretários do município, vereadores da base e diversas autoridades.

COMMENTS