Mário Ricardo Assume liderança do Republicanos na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Mário Ricardo Republicanos Marcos Pereira Sílvio Costa Filho

O deputado estadual Mário Ricardo será o líder do Republicanos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A indicação de Mário para a função se deu após o deputado se reunir, na tarde de hoje, com os presidentes nacional e estadual do Republicanos, Marcos Pereira e Silvio Costa Filho, respectivamente, onde conversaram sobre o papel do Republicanos na Alepe.

“O deputado estadual Mário Ricardo reúne todas as condições para liderar a bancada dos Republicanos na Alepe ao lado do deputado William Brigido, que tem feito um bonito trabalho na Alepe. Mário foi um grande prefeito. Tem experiência administrativa e conhece bem a geografia econômica-social de Pernambuco. Eu não tenho dúvida que ele fará um grande trabalho na liderança. O intuito será colaborar para o desenvolvimento de Pernambuco”, ressaltou Silvio Filho.

“Recebo com muita satisfação a missão de ser a voz do Republicanos na Alepe, como seu líder, principalmente por contar com a ratificação do nosso nome pela direção estadual e nacional do partido. Vamos com fé em Deus servir a Pernambuco”, disse Mário.

COMENTÁRIOS