Mário Ricardo fala sobre atuação na ALEPE e eleições 2024

Parlamentar concedeu entrevista ao Blog Ponto de Vista

Deputado Mário Ricardo Seu partido mira a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia

Em entrevista ao Blog Ponto de Vista, o deputado estadual Mário Ricardo (Republicanos) afirmou que saiu da prefeitura de Igarassu com alta aprovação, e pretende ter como foco de seu novo mandato “o mesmo que adotei na prefeitura: desenvolvimento econômico com justiça social e respeito ao meio-ambiente”.

Para isso, o parlamentar destaca um acordo entre sua legenda e o PP – que já rendeu duas cadeiras na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, a principal da Alepe – para abocanhar também a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo e “fazer a discussão justamente do desenvolvimento econômico em todos os campos, principalmente no turismo”.

Sobre o pleito do próximo ano, Mário Ricardo se diz “honrado” sempre que lembram de seu nome para alguma disputa eleitoral, mas sinaliza que pretende se manter como deputado. “Vamos sentar, discutir e conversar. Temos parcerias importantes que foram construídas ao longo do tempo, e aí estaremos dentro de cada uma dessas eleições, desses municípios, dizendo quem estamos apoiando”.

COMENTÁRIOS