Márlon Fellipe é exonerado da Prefeitura de Água Preta

Saiba mais informações clicando no link


A exoneração de Márlon Fellipe da coordenação de Tecnologia e Comunicação na Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, da Prefeitura de Água Preta, tem levantado questionamentos quanto a prática de retaliação política. Tudo porque Márlon, que é responsável pelo Portsl “Água Preta no Face”, publicou uma matéria que divulgava a oficialização da adesão de Neto Cavalcanti ao grupo político de Noé Magalhães para compor a chapa majoritária que disputará as eleições deste ano.

Informações chegadas ao Blog dão conta de que Após Márlon foi pego de surpresa ao trabalhar o mês completo de abril e não receber seus proventos. Extraoficialmente soube da sua exoneração, a qual ainda não foi publicada em Diário Oficial.

O Blog Ponto de Vista também teve acesso a informações de que o jovem marqueteiro foi convidado pelo pré-candidato Noé Magalhães e seu amigo pessoal Neto Cavalcanti, para comandar as mídias sociais da pré-campanha. Em 2016 ele foi responsável por liderar as redes sociais da campanha vitoriosa do atual prefeito, Eduardo Coutinho.

COMENTÁRIOS