Mary Gouveia é recebida no DNIT

Saiba mais informações clicando no link


Na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, a prefeita eleita da cidade de Escada, Mary Gouveia, esteve na sede do DNIT, em Recife, para verificar o andamento das obras do túnel na rodovia BR-101, que serão os novos retornos as vias locais da cidade.

Ao lado do seu esposo e eterno prefeito da cidade de Escada, Jandelson Gouveia, foram recebidos pelo servidor do DNIT e conterrâneo escadense Wellington Ferreira, e pelo Superintendente Regional em Pernambuco, o senhor Cacildo Cavalcante, que passaram as informações sobre esta conquista para o povo escadense.

A realização desta obra é fruto de uma luta constante, um pedido antigo, ainda da segunda gestão de Jandelson Gouveia como prefeito da Escada (2009/2012), e de Mary também como deputada estadual de 2011 a 2015.

De acordo com o superintendente, as obras para implantação do túnel de retorno na BR-101 estão sendo realizadas pela empresa PLINIO CAVALCANTI & CIA LTDA.

A realização deste viaduto levará segurança ao povo de Escada e facilitará o acesso dos escadenses aos bairros da cidade.

COMENTÁRIOS