Mary Gouveia reforça saúde de Escada com mais duas ambulâncias

Saiba mais informações clicando no link

Rogério Leão entrega ambulância no valor de R$ 65 mil e agradece votos em Pedra
Rodrigo Novaes viabiliza três ambulâncias para o município de Floresta
Através de emenda parlamentar, Roberta Arraes entrega a primeira ambulância-UTI na cidade do Cedro, ao lado da prefeita Marly Quental


O município de Escada recebeu nesta quinta-feira (09/06) mais duas novas ambulâncias. No último dia 24, data que é comemorada a emancipação do município, a prefeita Mary Gouveia já havia entregue outras duas ambulâncias. Juntos, os quatro veículos reforçam a área de saúde dos decadentes.

“Estamos renovando a frota da prefeitura que encontramos sucateadas, as ambulâncias que haviam era as que o ex-prefeito Jandelson deixou em 2012” destacou um membro do governo municipal.

A frente do Poder Executivo de Escada a pouco mais de 5 meses, a prefeita Mary Gouveia tem imprimido um ritmo de trabalho bastante intenso no que se refere a obras e ações, além de entregas à população. No que se refere as finanças, a gestora conseguiu regularizar o salário dos funcionários funcionários efetivos, contratados, comissionados, além dos aposentados, algo que não ocorria na antiga gestão.

COMMENTS