Mata Norte faz grande festa para Danilo com carreatas em Nazaré e Goiana

Saiba mais informações clicando no link

Mata Norte Danilo Cabral Nino Nazaré da Mata Goiana Eduardo Honório

A Mata Norte fez uma grande festa para o candidato a governador Danilo Cabral, nesta sexta-feira (23), com duas grandes carreatas. A “Onda 40” percorreu as ruas Nazaré da Mara e Goiana, onde Danilo esteve ao lado dos prefeitos Nino e Eduardo Honório, respectivamente; do vice-prefeito de Nazaré, Pereira, além dos candidatos a deputado federal, Augusto Coutinho, e a estadual, Antônio Moraes, Mário Ricardo, Rodrigo Farias e Eriberto Filho. À tarde, o único candidato de Lula no estado ainda estará em Itapissuma, no Recife e em Vitória de Santo Antão.

“Mais uma vez a gente constata o crescimento da nossa campanha na Mata Norte rumo ao segundo turno. Assim como foi ontem na Mata Sul. A adesão das pessoas na rua é muito grande. Isso nos dá a certeza que vamos vencer esta eleição”, afirmou Danilo, que ontem já havia cumprido agenda na Mata Sul, em Maraial, Joaquim Nabuco e Gameleira.

SOTAVE – Ainda na noite de ontem, Danilo fez mais uma caminhada da virada em Jaboatão dos Guararapes, na Vila Sotave, ao lado dos candidatos à Câmara Federal Elias Gomes e Maíra Vilar.

Foto: Marcus Mendes

COMENTÁRIOS