Mata Sul – De olho em 2018, senador Fernando Bezerra se reúne com mais um prefeito

Mata Sul – De olho em 2018, senador Fernando Bezerra se reúne com mais um prefeito

Em um sinal claro de que está disposto a pavimentar o seu nome para concorrer ao Governo do Estado em 2018, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) esteve na manhã desta sábado (11) no município de São José da Coroa Grande, na Mata Sul do Estado. Acompanhado de assessores, o senador foi recepcionado com um café da manhã oferecido pelo prefeito Pel Lages (PEN). A reunião também contou com a participação de secretários municipais, sete vereadores, entre outras lideranças locais.   Durante o encontro, o senador Fernando Bezerra reiterou o seu compromisso com o município, ouviu as demandas apresentas pelo gestor coroense e se mostrou disposto a mediar junto ao Governo Federal a liberação de recursos para que possam ser investidos em áreas como Turismo e Saneamento Básico. Ambos acertaram se reunir novamente, desta vez em Brasília, para estreitar as relações. “Eu quero está ao lado do prefeito para poder celebrar importantes vitórias para o povo de São José”, disse o senador. Um dos principais nomes da oposição para disputar o Palácio do Campo das Princesas, Fernando Bezerra também aproveitou a ocasião para tratar sobre as eleições do próximo ano. O estreitamento da relação com o senador Fernando Bezerra pode indicar uma possível debandada do único prefeito do PEN no Estado para o palanque da oposição, já que Pel Lages não faz questão de esconder a sua insatisfação com o Governo do Estado. Escrito por Wellington Ribeiro Confira mais imagens:  

Senador Fernando Bezerra e prefeito Pel Lages (São José da Coroa Grande)

Senador Fernando Bezerra e prefeito Pel Lages (São José da Coroa Grande)

Em um sinal claro de que está disposto a pavimentar o seu nome para concorrer ao Governo do Estado em 2018, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) esteve na manhã desta sábado (11) no município de São José da Coroa Grande, na Mata Sul do Estado.

Acompanhado de assessores, o senador foi recepcionado com um café da manhã oferecido pelo prefeito Pel Lages (PEN). A reunião também contou com a participação de secretários municipais, sete vereadores, entre outras lideranças locais.

 

Prefeito Pel Lages oferece café da manhã ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB)

Prefeito Pel Lages oferece café da manhã ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB)

Durante o encontro, o senador Fernando Bezerra reiterou o seu compromisso com o município, ouviu as demandas apresentas pelo gestor coroense e se mostrou disposto a mediar junto ao Governo Federal a liberação de recursos para que possam ser investidos em áreas como Turismo e Saneamento Básico. Ambos acertaram se reunir novamente, desta vez em Brasília, para estreitar as relações. “Eu quero está ao lado do prefeito para poder celebrar importantes vitórias para o povo de São José”, disse o senador.

Um dos principais nomes da oposição para disputar o Palácio do Campo das Princesas, Fernando Bezerra também aproveitou a ocasião para tratar sobre as eleições do próximo ano.

O estreitamento da relação com o senador Fernando Bezerra pode indicar uma possível debandada do único prefeito do PEN no Estado para o palanque da oposição, já que Pel Lages não faz questão de esconder a sua insatisfação com o Governo do Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira mais imagens:
 

COMENTÁRIOS