MDB realiza convenção partidária e oficializa apoio a Bruno Pereira e Manuel Jerônimo em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Na noite desta terça-feira (15), o prefeito Bruno Pereira foi oficialmente confirmado como candidato a prefeito de São Lourenço da Mata pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), durante a convenção partidária, que aconteceu no Flamengo Atlético Clube, localizado no Centro. A sigla também definiu as coligações políticas e confirmou diversas candidaturas, na presença do presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), João Fernando Coutinho, Deputado Estadual, Guilherme Uchoa Júnior, e do prefeito de Paudalho, Marcello Gouveia, seguindo todas as medidas preventivas do novo coronavírus (Covid-19).

O candidato a prefeito, Bruno Pereira, ressaltou que a convenção marca o início de uma jornada para seguir com o avanço de São Lourenço da Mata. “Hoje, ao lado do meu colega e amigo Manoel Jerônimo, fortalecemos a nossa chapa para eleição municipal. Juntos estamos dando início a uma longa caminhada, para seguir no rumo certo, trazendo cada vez mais novas mudanças para o município, por mais quatro anos de mandato”, comentou Bruno.

Segundo o candidato a vice-prefeito, Manoel Jerônimo, foram debatidos alguns projetos de melhorias na cidade, marcando o encontro com muita emoção. ”Estamos vestindo a camisa vermelha, nos empenhando para defender a Prefeitura e o povo são-lourencense. No encontro firmamos a nossa candidatura mostrando o compromisso e esforço da nossa equipe política em alcançar a vitória. Tenho certeza que com muita transparência e verdade, conquistaremos cada vez mais o apoio da população”, enfatizou Jeronimo.

Prefeito motivado – Bruno Pereira se encontra muito motivado e disposto em busca da reeleição. A sua popularidade vem crescendo cada vez mais, mesmo passando a metade do seu mandato sendo perseguido por seus opositores. A população espera uma campanha de muito diálogo em busca de melhorias para São Lourenço da Mata, e Bruno, juntamente com seus aliados, têm mostrado grande comprometimento e trabalho, para seguir auxiliando no crescimento do município.

COMENTÁRIOS