“Me sinto muito honrado em me tornar cidadão chã-grandense”, diz Djailton Pires

Saiba mais informações clicando no link

Reconhecido por todo o trabalho social que vem realizando em Chã Grande, nesta quarta-feira (7), o jovem Djailton Pires recebeu o título de cidadão chã-grandense das mãos do vereador Ninho Mototaxi, autor da proposta. A solene para o recebimento da mais alta comenda entregue pela Câmara Municipal de Chã-Grande aconteceu nesta manhã.

Ao receber a honraria, Djailton disse que o momento era de muita emoção. “Sou extremamente grato e me sinto muito honrado em ser reconhecido por todas as nossas ações no município e por toda a luta em defesa do povo”, ressaltou.

O jovem também disse que o carinho que recebe da população faz toda a diferença. “Muito obrigado a todos os filhos desta terra, que me acolhem todos os dias da melhor forma possível”, complementou.

Aos 28 anos, Djailton vem fazendo história em Chã-Grande. O seu trabalho ganhou ainda mais destaque com o início da pandemia, no ano passado. Ele foi o
idealizador de várias ações sociais com o objetivo de minimizar a crise instalada com o coronavírus a exemplo da entrega de cestas básicas para famílias carentes de Chã Grande.

Djailton ainda decidiu pelo investimento no comércio local, oportunizando também empregos na cidade.

O vereador Ninho Mototaxi destacou, no momento da entrega do título, que a proposta foi aprovada por unanimidade. “O que demonstra o respeito que temos por esse jovem que vem fazendo a diferença em Chã Grande”, elogiou.

COMENTÁRIOS