Mendonça (DEM) recebe apoio de 300 pastores ao lado  Eduardo Chera (PSC) em evento na zona sul

Mendonça (DEM) recebe apoio de 300 pastores ao lado Eduardo Chera (PSC) em evento na zona sul

O candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC) reuniu na noite da última segunda-feira (24) mais de 300 pastores em um grande ato no bairro do Pina. Ação foi uma iniciativa de um grupo lideranças evangélicas que apoiam sua candidatura a deputado estadual. O candidato ao senado, o ex-ministro Mendonça Filho( DEM), que esteve presente ao evento reforçou a importância de Eduardo Chera para o estado de Pernambuco. " Chera é um homem de bem a serviço do Recife, conheço o vereador e sua luta, precisamos de Eduardo Chera para ajudar na reconstrução do nosso estado" pontua o ministro. Eduardo Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos, agora é candidato a deputado estadual e tem sua principal área de atuação as comunidades do Pina e Brasilia Teimosa na zona sul do Recife . " Senador, estamos hoje nesse ato reunindo mais de 300 pastores, você como ministro combateu a política de gênero nas escolas públicas. Não podemos deixar sua voz se calar, conte com a gente Mendonça", ressalta Chera.

O candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC) reuniu na noite da última segunda-feira (24) mais de 300 pastores em um grande ato no bairro do Pina. Ação foi uma iniciativa de um grupo lideranças evangélicas que apoiam sua candidatura a deputado estadual.

O candidato ao senado, o ex-ministro Mendonça Filho( DEM), que esteve presente ao evento reforçou a importância de Eduardo Chera para o estado de Pernambuco. ” Chera é um homem de bem a serviço do Recife, conheço o vereador e sua luta, precisamos de Eduardo Chera para ajudar na reconstrução do nosso estado” pontua o ministro.

Eduardo Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos, agora é candidato a deputado estadual e tem sua principal área de atuação as comunidades do Pina e Brasilia Teimosa na zona sul do Recife .

” Senador, estamos hoje nesse ato reunindo mais de 300 pastores, você como ministro combateu a política de gênero nas escolas públicas. Não podemos deixar sua voz se calar, conte com a gente Mendonça”, ressalta Chera.

COMENTÁRIOS