Mendonça Filho é recebido em grande evento organizado pelo prefeito de Paulista Júnior Matuto

Mendonça Filho é recebido em grande evento organizado pelo prefeito de Paulista Júnior Matuto

Prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB) realizou, nesta quarta-feira (03/10), mais um grande evento para mobilizar seu grupo em torno dos seus candidatos para a eleição, que ocorre neste domingo (07/10). Junior chegou ao local do evento, em Maranguape, ao lado de Mendonça Filho, que foi recepcionado com o apoio de todos que lotavam o espaço. “Pra mim, nessa jornada dura e pesada, que a gente tá percorrendo, um dos símbolos mais importante para a minha vitória como senador é o apoio de Júnior a minha candidatura”, destacou. O prefeito de Paulista se mostrou atuante na campanha e garantiu que até o domingo vai continuar a trabalhar com garra para eleger Mendonça. “Quando entro numa campanha, não entro 'de faz de conta'. Daqui pra domingo a pisada é uma só. Em cada momento livre que tiver fora das obrigações da prefeitura, vou estar nas ruas pedindo votos. Por que não são só vocês que vão ganhar, vai ganhar nosso time, vai ganhar Pernambuco e também vai ganhar Paulista”, declarou Júnior Matuto. Mendonça Filho destacou a coragem de Júnior como sua principal característica. “Se um político não tiver coragem, nenhuma virtude aparece. A história política de Júnior se confunde um pouco com a minha. Não escolhi o caminho mais fácil, escolhi o melhor caminho o que atenda o interesse do povo. Por isso valorizei tanto o apoio de Júnior a minha candidatura”, elogiou. Mendonça Filho foi ministro da Educação e credita a seu trabalho nos menos de dois anos aos apoios recebidos pelos prefeitos de muitas regiões. “Fiz muito pela educação do Brasil e de Pernambuco e tudo isso independente de partido, afinal uma criança que precisa da educação, não tem partido, o jovem na educação de ensino médio também não tem partido e foi para isso que assumi o Ministério da Educação, para trabalhar por quem precisa de uma educação de melhor qualidade”, explicou lembrando ainda que para Paulista "garanti a obra do novo Instituto Federal, que vai passar de um lugar provisório para uma unidade definitiva e com atendimento de ainda mais alunos". Fotos: Bruno Campos

Prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB) realizou, nesta quarta-feira (03/10), mais um grande evento para mobilizar seu grupo em torno dos seus candidatos para a eleição, que ocorre neste domingo (07/10). Junior chegou ao local do evento, em Maranguape, ao lado de Mendonça Filho, que foi recepcionado com o apoio de todos que lotavam o espaço. “Pra mim, nessa jornada dura e pesada, que a gente tá percorrendo, um dos símbolos mais importante para a minha vitória como senador é o apoio de Júnior a minha candidatura”, destacou.

O prefeito de Paulista se mostrou atuante na campanha e garantiu que até o domingo vai continuar a trabalhar com garra para eleger Mendonça. “Quando entro numa campanha, não entro ‘de faz de conta’. Daqui pra domingo a pisada é uma só. Em cada momento livre que tiver fora das obrigações da prefeitura, vou estar nas ruas pedindo votos. Por que não são só vocês que vão ganhar, vai ganhar nosso time, vai ganhar Pernambuco e também vai ganhar Paulista”, declarou Júnior Matuto.

Mendonça Filho destacou a coragem de Júnior como sua principal característica. “Se um político não tiver coragem, nenhuma virtude aparece. A história política de Júnior se confunde um pouco com a minha. Não escolhi o caminho mais fácil, escolhi o melhor caminho o que atenda o interesse do povo. Por isso valorizei tanto o apoio de Júnior a minha candidatura”, elogiou.

Mendonça Filho foi ministro da Educação e credita a seu trabalho nos menos de dois anos aos apoios recebidos pelos prefeitos de muitas regiões. “Fiz muito pela educação do Brasil e de Pernambuco e tudo isso independente de partido, afinal uma criança que precisa da educação, não tem partido, o jovem na educação de ensino médio também não tem partido e foi para isso que assumi o Ministério da Educação, para trabalhar por quem precisa de uma educação de melhor qualidade”, explicou lembrando ainda que para Paulista “garanti a obra do novo Instituto Federal, que vai passar de um lugar provisório para uma unidade definitiva e com atendimento de ainda mais alunos”.

Fotos: Bruno Campos

COMENTÁRIOS