Mendonça Filho elogia prefeito Anderson Ferreira por prêmio internacional em excelência em gestão pública

Em visita ao Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira (27), o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, parabenizou o prefeito Anderson Ferreira pelo recebimento do prêmio internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência na gestão pública. A honraria foi conquistada pela atual gestão na semana passada e é dirigida a iniciativas que promovam ações de destaque nas áreas de direitos humanos e erradicação da pobreza. "Esse prêmio significa que o prefeito caminha na direção correta, que é melhorar a qualidade de vida da população. Jaboatão é um município que tem uma arrecadação elevada, uma cidade com muito potencial econômico, mas que, ao mesmo tempo, convive com um nível de pobreza muito grande. Anderson prioriza a saúde, a educação e o saneamento básico do município, portanto, é merecido que ele receba esse reconhecimento da ONU", elogiou Mendonça. Ex-governador de Pernambuco, Mendonça também comentou sobre a estrutura do Complexo Administrativo. "É um modelo moderno e bastante eficiente. Certamente, essa iniciativa vem agregando produtividade e bem-estar para os servidores que aqui trabalham. Sem dúvidas, é, também, uma estrutura que possibilita a redução de custos diretos e indiretos", assinalou o democrata. O prefeito Anderson Ferreira agradeceu o reconhecimento e os elogios feitos por Mendonça Filho. “Temos trabalhado bastante para entregar ao povo do Jaboatão dos Guararapes serviços de alta qualidade, um compromisso que assumimos e que, hoje, com essa premiação da ONU, demonstra que estamos no caminho certo. E fico muito honrado com o reconhecimento e as palavras do ex-governador e ex-ministro Mendonça Filho, uma grande liderança, com importantes serviços prestados ao povo de Pernambuco e do Brasil”, pontuou Anderson.

Em visita ao Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira (27), o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, parabenizou o prefeito Anderson Ferreira pelo recebimento do prêmio internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência na gestão pública. A honraria foi conquistada pela atual gestão na semana passada e é dirigida a iniciativas que promovam ações de destaque nas áreas de direitos humanos e erradicação da pobreza.

“Esse prêmio significa que o prefeito caminha na direção correta, que é melhorar a qualidade de vida da população. Jaboatão é um município que tem uma arrecadação elevada, uma cidade com muito potencial econômico, mas que, ao mesmo tempo, convive com um nível de pobreza muito grande. Anderson prioriza a saúde, a educação e o saneamento básico do município, portanto, é merecido que ele receba esse reconhecimento da ONU”, elogiou Mendonça.

Ex-governador de Pernambuco, Mendonça também comentou sobre a estrutura do Complexo Administrativo. “É um modelo moderno e bastante eficiente. Certamente, essa iniciativa vem agregando produtividade e bem-estar para os servidores que aqui trabalham. Sem dúvidas, é, também, uma estrutura que possibilita a redução de custos diretos e indiretos”, assinalou o democrata.

O prefeito Anderson Ferreira agradeceu o reconhecimento e os elogios feitos por Mendonça Filho. “Temos trabalhado bastante para entregar ao povo do Jaboatão dos Guararapes serviços de alta qualidade, um compromisso que assumimos e que, hoje, com essa premiação da ONU, demonstra que estamos no caminho certo. E fico muito honrado com o reconhecimento e as palavras do ex-governador e ex-ministro Mendonça Filho, uma grande liderança, com importantes serviços prestados ao povo de Pernambuco e do Brasil”, pontuou Anderson.

COMENTÁRIOS