Mendonça Filho participa de caminhada nos Coelhos

Mendonça Filho participa de caminhada nos Coelhos

O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, foi recebido com carinho no bairro dos Coelhos, na noite dessa quarta-feira (12/09). Acompanhado de Armando Monteiro, candidato a governador, Fred Ferreira, a vice, Bruno Araújo, também candidato ao Senado, e do vereador e candidato a deputado estadual, Marco Aurélio, Mendonça percorreu as principais vias da comunidade. “Uma caminhada muito boa, animada e com a participação da população, que foi para a porta de casa nos abraçar e pedir atenção para o seu bairro”, comemorou Mendonça. Dona Prazeres, que quando viu Mendonça, aproveitou para dar uma abraço apertado, contou que seu voto é dele há muitos anos. “Nesse eu voto faz tempo. É um homem bom e direito. Sempre foi trabalhador”, afirmou. Moradora da rua  compositor Waldir Azevedo, Dulce Silva, que hoje está desempregada, também esperou Mendonça passar para fazer uma selfie. “Sempre voto nele. Até já fui da militância dele . Conheço o trabalho de Mendonça”, adiantou. Antes da caminhada, Mendonça Filho participou de um encontro com artistas e produtores culturais no comitê central da campanha. Na ocasião os artistas entregaram uma carta de propostas para o governador. Na ocasião, Mendonça lembrou que como ministro da Educação atuou pela valorização da cultura. “Quando ministro, lançamos o filme sobre a Revolução de 1817, conseguimos concluir a obra da Fundaj Derby e reabrir o Cinema da Fundação, criamos a Cinemateca Pernambucana e o projeto Mestre dos Saberes. Mostramos que, quando se tem interesse, é possível trabalhar pela nossa cultura”, declarou.

O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, foi recebido com carinho no bairro dos Coelhos, na noite dessa quarta-feira (12/09). Acompanhado de Armando Monteiro, candidato a governador, Fred Ferreira, a vice, Bruno Araújo, também candidato ao Senado, e do vereador e candidato a deputado estadual, Marco Aurélio, Mendonça percorreu as principais vias da comunidade. “Uma caminhada muito boa, animada e com a participação da população, que foi para a porta de casa nos abraçar e pedir atenção para o seu bairro”, comemorou Mendonça.

Dona Prazeres, que quando viu Mendonça, aproveitou para dar uma abraço apertado, contou que seu voto é dele há muitos anos. “Nesse eu voto faz tempo. É um homem bom e direito. Sempre foi trabalhador”, afirmou.

Moradora da rua  compositor Waldir Azevedo, Dulce Silva, que hoje está desempregada, também esperou Mendonça passar para fazer uma selfie. “Sempre voto nele. Até já fui da militância dele . Conheço o trabalho de Mendonça”, adiantou.

Antes da caminhada, Mendonça Filho participou de um encontro com artistas e produtores culturais no comitê central da campanha. Na ocasião os artistas entregaram uma carta de propostas para o governador. Na ocasião, Mendonça lembrou que como ministro da Educação atuou pela valorização da cultura. “Quando ministro, lançamos o filme sobre a Revolução de 1817, conseguimos concluir a obra da Fundaj Derby e reabrir o Cinema da Fundação, criamos a Cinemateca Pernambucana e o projeto Mestre dos Saberes. Mostramos que, quando se tem interesse, é possível trabalhar pela nossa cultura”, declarou.

COMENTÁRIOS