Mendonça Filho reafirma apoio à pré-candidatura de Elianai Baleia

Com o apoio de Mendonça Filho, a ex-prefeita Elianai Baleia garante em seu palanque o político que mais trouxe recursos para São José da Coroa Grande


Responsável pela liberação de mais de R$ 1,4 milhão em recursos para a construção de uma Unidade de Ensino no distrito da Várzea do Una na época em que era ministro da Educação, Mendonça Filho, que atualmente preside o Democratas em Pernambuco, cumpriu agenda na última sexta-feira (14/08) em São José da Coroa Grande para participar da inauguração da Escola e também aproveitou a sua passagem pelo município para reiterar apoio a pré-candidatura de Elianai Baleia à prefeitura.

Após passagem pela cerimônia na Escola Simone Marie Gomes Ferreira da Silva, unidade que receberá cerca de 300 alunos do 6º a 9º ano e que conta com biblioteca, refeitório, 6 salas de aula, quadra poliesportiva e mini auditório, além de outros equipamentos, Mendonça Filho se dirigiu à residência de Elianai Baleia onde foi recepcionado por ela e o seu esposo João Baleia, além dos vice-prefeitos Walter Farias (São José da Coroa Grande) e Thomaz Baleia (Barreiros) e vários pré-candidatos a vereador pelo Democratas. Na oportunidade ele reafirmou o compromisso do Democratas em apoiar o projeto da ex-prefeita.

Com o apoio de Mendonça Filho, a ex-prefeita Elianai Baleia garante em seu palanque o político que mais trouxe recursos para São José da Coroa Grande. Além da escola da Várzea do Una, Mendonça Filho foi responsável por vários investimentos no município, entre eles a reforma e modernização da Escola Carlos Dias, e construção da orla marítima.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS