Mendonça Filho recebe apoio de Lupércio e circula ao lado de Bruno Araújo em Olinda

Mendonça Filho recebe apoio de Lupércio e circula ao lado de Bruno Araújo em Olinda

O apoio do prefeito de Olinda, professor Lupércio, aos dois candidatos ao Senado, pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho e Bruno Araújo foi às ruas na noite desse sábado (11), durante o Festival de Cerveja Artesanal. O prefeito circulou com os dois candidatos pelo evento, que reuniu apreciadores de cerveja, na praça do Carmo. Mendonça Filho comemorou o apoio e declarou que muito pode ser feito pela cidade."Muito bom contar com o apoio de Lupércio. Coloco meu trabalho e minha coragem à disposição de Olinda", destacou Mendonça. Lupércio (SD) destacou que Mendonça tem trabalho prestado em Olinda. "Foi um ministro da Educação que mostrou um belo trabalho e muita dedicação por Pernambuco e nós reconhecemos o empenho por nossa cidade", parabenizou o prefeito. “Bruno é um homem íntegro, um dos grandes nomes da política brasileira e foi um ministro que sempre se colocou à disposição para ajudar Olinda. Nada mais justo a gente retribuir o apoio a quem sempre se preocupou com a cidade”, disse o professor Lupércio. O Festival de Cerveja Artesanal de Olinda segue até este domingo (12) e conta com uma estrutura especial de 18 marcas pernambucanas. Foto: Bruno Campos/ divulgação

O apoio do prefeito de Olinda, professor Lupércio, aos dois candidatos ao Senado, pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho e Bruno Araújo foi às ruas na noite desse sábado (11), durante o Festival de Cerveja Artesanal. O prefeito circulou com os dois candidatos pelo evento, que reuniu apreciadores de cerveja, na praça do Carmo.

Mendonça Filho comemorou o apoio e declarou que muito pode ser feito pela cidade.”Muito bom contar com o apoio de Lupércio. Coloco meu trabalho e minha coragem à disposição de Olinda”, destacou Mendonça.

Lupércio (SD) destacou que Mendonça tem trabalho prestado em Olinda. “Foi um ministro da Educação que mostrou um belo trabalho e muita dedicação por Pernambuco e nós reconhecemos o empenho por nossa cidade”, parabenizou o prefeito.

“Bruno é um homem íntegro, um dos grandes nomes da política brasileira e foi um ministro que sempre se colocou à disposição para ajudar Olinda. Nada mais justo a gente retribuir o apoio a quem sempre se preocupou com a cidade”, disse o professor Lupércio.

O Festival de Cerveja Artesanal de Olinda segue até este domingo (12) e conta com uma estrutura especial de 18 marcas pernambucanas.
Foto: Bruno Campos/ divulgação

COMENTÁRIOS