Michele Collins dará Medalha de Direitos Humanos a Ana Rita Suassuna

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro recebe homenagem de moradora do Conjunto Habitacional Nossa Prata durante o lançamento do Programa Morada do Povo
Augusto Coutinho recebe título de Cidadão por reconhecimento do trabalho em Olinda
Prefeitura de Paulista confirma cerimônia de homenagens a Gilberto Nogueira, do BBB 21

Imagem/arquivo

A vereadora missionária Michele Collins (PP) entrará com um decreto legislativo pedindo a entrega da Medalha de Mérito Olegária Mariano à secretária de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos, a assistente social Ana Rita Suassuna. A iniciativa foi criada para homenagear mulheres que tenham prestado serviços à humanidade e à paz universal. A resolução que criou a honraria é de autoria da vereadora missionária Michele Collins.

Collins ressaltou a importância de homenagear mulheres que fazem a diferença na área de Direitos Humanos. “Eu fico muito feliz em entregar essa medalha a uma mulher que tem lutado pelos direitos humanos em Pernambuco e no Brasil. Ana Rita é referência na área de direitos humanos e assistência social. Por isso, quero dar esse reconhecimento a ela por tudo o que ela faz pelo povo do nosso Recife”, enalteceu Michele.
Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ana Rita é representante das metrópoles no Colegiado Nacional dos Gestores da Assistência Social (CONGEMAS) e atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS).  Trabalha pelo fortalecimento da política pública da assistência social e para a implementação de serviços de acolhimento. É responsável pela consolidação e fortalecimento do setor em Pernambuco, por meio da implementação dos programas e serviços da rede socioassistencial. Desde 2013, compõe o secretariado da Prefeitura do Recife.

COMMENTS