Michele Collins é reconduzida à presidência da Comissão de Direitos na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link

A vereadora Michele Collins (PP) foi reconduzida, nesta quinta-feira (11), à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara do Recife. A parlamentar ficará à frente do colegiado no biênio 2021/2022.

Michele  destacou a importância da Comissão na Casa José Mariano. “Sabemos que é um desafio muito grande – 80% dos projetos da Casa passam por esta comissão, que é muito atuante. É uma comissão em que muitos temas importantes chegam para serem debatidos”, afirmou Collins.

A presidente destacou ainda o objetivo que vai conduzir as atividades do grupo. “Nós temos que avançar nos direitos humanos no Brasil e, principalmente, na cidade do Recife. Debatendo as matérias que estarão em análise na comissão de forma imparcial e igualitária. Nosso grande desafio é fazer com que o colegiado possa fazer a diferença na vida cotidiana de todos os recifenses”, pontuou.

Além de Michele Collins, Ivan Moraes (PSOL) foi reconduzido à vice-presidência. O colegiado conta ainda com o vereador Joselito Ferreira (PSB) e os suplentes, os vereadores Júnior Bocão (Cidadania) e Júnior Tércio (PODEMOS).

COMENTÁRIOS