Michele Collins participa de curso sobre Direitos Humanos e Liberdade Religiosa na Universidade de Oxford, na Inglaterra

Michele Collins participa de curso sobre Direitos Humanos e Liberdade Religiosa na Universidade de Oxford, na Inglaterra

A vereadora Michele Collins (PP) embarca nesta segunda-feira (08) para a Inglaterra onde participará de curso sobre Direitos Humanos e Liberdade Religiosa: ONU e Sistemas da OEA na Universidade de Oxford. A parlamentar foi a única vereadora brasileira a ser convidada para participar da iniciativa organizado pela FCL LEI - Instituto Internacional de Estudos Jurídicos e Pesquisa em liberdade civil Fundamentais e College Park do regente, da  Universidade de Oxford. O curso é ministrado para deputados federais do Brasil e de diversos países do Mundo. A iniciativa acontece de 11 a 14 de abril. Para a parlamentar representar Recife e Pernambuco fora do país é um reconhecimento ao seu trabalho. “Sinto muito honrada em poder representar Recife e Pernambuco sendo escolhida como a única vereadora brasileira a estar representando ali na Câmara dos Lordes em Londres no dia 10. Uma alegria muito grande porque essa oportunidade é somente para parlamentares federais, mas devido a nossa atuação a frente da comissão de direitos humanos da Câmara do Recife, ao nosso trabalho em favor da liberdade religiosa, como a nossa recente lei aprovada, que cria o Fórum de Liberdade Religiosa e Cultura de Paz no Recife. Isso nos traz muita alegria, pois é uma conquista do nosso mandato, para Recife, para Pernambuco e para o Brasil”, explicou. Michele falará nesta quarta-feira (10), em reunião solene na Câmara de Lordes do Parlamento Britânico, em Londres. “Ser a única mulher a falar num espaço altamente masculino é muito significativo já que nessa edição serei a única. Espero representar muito bem a nossa cidade e o nosso estado de Pernambuco e o nosso país como mulher e como presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores do Recife”, destacou.

A vereadora Michele Collins (PP) embarca nesta segunda-feira (08) para a Inglaterra onde participará de curso sobre Direitos Humanos e Liberdade Religiosa: ONU e Sistemas da OEA na Universidade de Oxford. A parlamentar foi a única vereadora brasileira a ser convidada para participar da iniciativa organizado pela FCL LEI – Instituto Internacional de Estudos Jurídicos e Pesquisa em liberdade civil Fundamentais e College Park do regente, da  Universidade de Oxford. O curso é ministrado para deputados federais do Brasil e de diversos países do Mundo. A iniciativa acontece de 11 a 14 de abril.

Para a parlamentar representar Recife e Pernambuco fora do país é um reconhecimento ao seu trabalho. “Sinto muito honrada em poder representar Recife e Pernambuco sendo escolhida como a única vereadora brasileira a estar representando ali na Câmara dos Lordes em Londres no dia 10. Uma alegria muito grande porque essa oportunidade é somente para parlamentares federais, mas devido a nossa atuação a frente da comissão de direitos humanos da Câmara do Recife, ao nosso trabalho em favor da liberdade religiosa, como a nossa recente lei aprovada, que cria o Fórum de Liberdade Religiosa e Cultura de Paz no Recife. Isso nos traz muita alegria, pois é uma conquista do nosso mandato, para Recife, para Pernambuco e para o Brasil”, explicou.

Michele falará nesta quarta-feira (10), em reunião solene na Câmara de Lordes do Parlamento Britânico, em Londres. “Ser a única mulher a falar num espaço altamente masculino é muito significativo já que nessa edição serei a única. Espero representar muito bem a nossa cidade e o nosso estado de Pernambuco e o nosso país como mulher e como presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores do Recife”, destacou.

COMENTÁRIOS