Michele Collins receberá homenagem da ACP Mulher

Saiba mais informações clicando no link


A vereadora Missionária Michele Collins(PP) será homenageada, nesta quinta-feira(21), pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial de Pernambuco.  A homenagem acontecerá durante a nomeação da Sra. Diva Amélia Cordeiro à presidência do Conselho. Michele foi a primeira mulher a receber o Troféu Parlamentar Amiga do Comércio, prêmio dado pela Fecomércio PE. 

Michele tem trabalhado em prol do desenvolvimento econômico do Estado e é autora da Lei Municipal  18.221/16 que criou a Semana Municipal da Mulher Empreendedora do Recife. “ É o reconhecimento do que estamos fazendo na Câmara do Recife. Temos apoiado e incentivado o empreendedorismo feminino e o protagonismo da Mulher. Tenho defendido o comércio em nossa Cidade há muitos anos e temos vários projetos nessa área. Fico muito grata e feliz por ter sido escolhida. Desejo muito sucesso a Diva Amélia e que Deus a abençoe nessa nova jornada a frente do Conselho da Mulher”, enalteceu Collins. 

A ACP Mulher é a união de mulheres representantes dos três setores da sociedade que tem como objetivo fomentar negócios intensificando o empreendedorismo feminino.

COMENTÁRIOS