Michele Collins visita Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para trazer políticas para a Família a Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

A vereadora Missionária Michele Collins (PP) visitou, nesta terça-feira (13), o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, especificamente a Secretaria Nacional da Família, para uma reunião com a secretária Angela Gandra, para trazer a Pernambuco políticas públicas voltadas à família.

Para a parlamentar, a pauta família é muito importante na construção de políticas públicas. “A família é a nossa base e estamos lutando para que essas políticas públicas sejam implantadas aqui no Recife. O fortalecimento da família é muito importante e precisamos garantir que ela seja cuidada como tem que ser”, enfatizou.

Na penúltima sessão plenária, a parlamentar aprovou diversos requerimentos voltados ao tema. Entre eles, o nº5525/2021 que pede a implantação do Programa Mães Unidas, do Governo Federal, que fortalece os vínculos familiares da maternidade até os dois anos da criança. Michele apresentou ainda um requerimento que pede a inclusão na Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas da secretaria executiva da Família. A proposta está em tramitação.

COMENTÁRIOS