Michelle Collins cotada para a vice de Paulo Câmara

Michelle Collins cotada para a vice de Paulo Câmara

PP reivindica espaço na chapa majoritária

Com o processo eleitoral se afunilando e a indecisão quanto aos candidatos a vice-governador das três principais chapas ainda para definir,  crescem as especulações de quais os nomes serão os escolhidos para o posto.

Na chapa do governador Paulo Câmara (PSB) uns dos nomes cotados é o da vereadora e missionaria Michelle Collins (PP). Em sondagens encomendadas pelo PP para consumo interno, a missionária aparece bem cotada.

Comandado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, o PP conta com nada menos que 14 deputados estaduais, além de um verdadeiro exército de pré-candidatos.

Informações dos bastidores dão conta que o partido já decidiu que reivindicará seu espaço na chapa majoritária do governador Paulo Câmara.

A escolha de Michelle para vice de Paulo é vista como primordial para distencionar a imagem do governador junto ao seguimento evangélico, principalmente depois do episódio do Festival de Inverno de Garanhuns, onde a Secretaria estadual de Cultura contratou a apresentação teatral “O evangelho segundo Jesus, a Rainha do Céu”, peça protagonizada por uma atriz transexual no papel de Jesus, o que deixou a comunidade cristã insatisfeita com o Governo do Estado.

Michelle Collins é esposa do deputado estadual, presidente interino da Assembleia Legislativa e campeão de votos Pr. Cleiton Collins (PP).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS