Michelle Melo, Rogério Som e Jorge Aragão são atrações da Festa da Pitomba, nesta sexta-feira

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
A terceira noite da 366ª Festa da Pitomba, nesta sexta-feira (14), terá como principais atrações Michele Mello, Rogério Som e Jorge Aragão, a partir das 18h, no Polo Show montado no Monte dos Guararapes. Também subirão ao palco Boi Sorrizo e Allan Carlos. A expectativa é de um público superior a 30 mil pessoas. Nessa quinta-feira (13), o público assistiu às apresentações de Allison Príncipe, Zorra Virada, Telmo Santiago, além de Luanny Vital e Raphaela Santos.
“A festa está belíssima, fiquei até o final para ver Raphaela Santos. Até segunda-feira vou estar aqui para ver os cantores que eu gosto”, comentou o estudante José Antônio.

A manicure Cleyde Andrielly falou sobre a tranquilidade que foi assistir aos shows. “O reforço policial me fez sentir segura, e o pessoal veio mesmo para curtir e se divertir”, comentou.

“Estou muito feliz em participar desse evento maravilhoso que é a Festa da Pitomba, queria deixar meu agradecimento ao prefeito Mano Medeiros que me deu essa oportunidade, e vamos curtir o evento que está lindo!”, destacou a cantora Luanny Vital.

“A Festa da Pitomba está de volta, com uma estrutura linda e muita segurança, e eu estou muito feliz de estar participando dessa festa linda”, completou a também cantora Raphaela Santos.
POLO RELIGIOSO

Os devotos de Nossa Senhora dos Prazeres terão mais um dia de missas e novena no Santuário do Monte dos Guararapes, para homenagear a Santa. A partir das 21h, o padre Damião Silva se apresentará no palco montado em frente à igreja.

COMENTÁRIOS