Miguel Coelho é aclamado em grande ato popular em Igarassu e se compromete em valorizar patrimônio histórico da região

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Igarassu
Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho garantiu, na noite desta quarta-feira (10), que Igarassu terá investimentos em setores distintos a partir de 2023 quando assumir o comando do estado. O compromisso foi assinalado durante um ato político na cidade patrimônio histórico com a presença do candidato ao Senado Carlos Andrade, o deputado federal Fernando Filho, o vereador Jonas Pessoa, entre outras lideranças locais.

Segundo o ex-prefeito de Petrolina, o potencial de Igarassu precisa ser melhor explorado pelo poder público, tendo em vista a localização estratégica da cidade em termos de logística e o turismo, dois dos setores que mais geram emprego e renda na economia. Para ele, o trabalho para atrair investimentos deve ser integrado.

“Igarassu é uma cidade com um potencial extremo de crescimento, é próxima dos polos automotivo, cervejeiro e de vidro, mas não tem tido a atenção que merece.  Além disso, possui um sítio histórico riquíssimo que pode atrair ainda mais turistas. Nós vamos mudar essa realidade com investimento, capacitação profissional e vontade política. Igarassu merece ser protagonista da mesma forma que Pernambuco”, disse Miguel Coelho.

O ato político em Igarassu foi mais um da coligação “Pernambuco com força de novo” (União Brasil, Patriota, Podemos e PSC) que atraiu um grande número de simpatizantes. Além de lideranças locais, estiveram o vereador Edinho (presidente da Câmara Municipal de Paulista) e o candidato a deputado estadual Roberto Viana. Também acompanharam a agenda as lideranças Dr. Charles, vereador Vando de Itaquitinga e o presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Goiana, pastor Abimael Flor.

COMENTÁRIOS