“Miguel é nome forte para enfrentar a esquerda de Marília e PSB no segundo turno”, declarou Mendonça

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Recife Mendonça Filho

Para o ex-ministro e candidato a deputado federal pelo União Brasil, Mendonça Filho, o pernambucano está cansado com as gestões que comandam Pernambuco há 16 anos representadas por Marilia e o PSB. Nesta reta final de campanha a decisão de quem vai pro segundo turno está no candidato que é capaz de derrotar Marília e o PSB. Para Mendonça, Miguel reúne condições para sair vitorioso das urnas num eminente segundo turno.

Com o respaldo de uma gestão exitosa, aprovada por 90% da população quando foi prefeito de Petrolina, Mendonça acredita que esse desempenho e a comparação entre os feitos dos candidatos serão decisivos na escolha do voto. “Tem dois candidatos que representam o desgoverno que está aí. Marília e Danilo estão separados apenas por uma briga de poder, representam a continuidade do governo Paulo Câmara e isso o pernambucano não aceita mais”.pontuou Mendonça.

“Eles representam a mesma família que está no poder há 16 anos e colocaram Pernambuco no fundo do poço. Miguel Coelho reúne as condições para, no segundo turno, tirar essa família do poder”, destacou Mendonça Filho.

COMENTÁRIOS