Miguel faz grande mobilização na Bomba do Heméterio e fortalece campanha no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Bairro da Bomba do Hemetério Recife Alessandra Vieira

Popular bairro da zona norte do Recife, a Bomba do Hemetério foi tomada de azul pela caravana 44 do candidato a governador Miguel Coelho e da vice Alessandra Vieira. Na noite desta terça-feira (13), a dupla do União Brasil promoveu uma caminhada na comunidade junto com lideranças da localidade.

Numa campanha que tem crescido dia a dia na região metropolitana, Miguel e Alessandra têm percorrido diversos bairros do Recife desde agosto. Na Bomba do Hemetério, os candidatos foram bastante saudados por moradores e comerciantes. Miguel e Alessandra também ouviram muitas queixas, principalmente, em relação à sujeira e esgoto a céu aberto.

No Largo da Bomba do Heméterio, ponto central da localidade, Miguel discursou para centenas de pessoas e para uma militância inflamada. O candidato convocou a população para reforçar a campanha na reta final e espalhar a mensagem da mudança. “Faltam 18 dias para a eleição e ela será vencida voto a voto, no boca a boca de cada um de vocês. Onde a gente passa nas comunidades do Recife, a população está inconformada com o abandono e a falta de perspectiva. Então, a hora é essa. Pernambuco clama por mudança, vamos nos unir nesse momento decisivo para fazer um governo de todos, vamos à vitória”, declarou.

Além de Miguel e Alessandra, a caminhada na Bomba do Hemetério teve a presença de importantes nomes da política na região metropolitana. O ex-ministro e candidato a deputado federal Mendonça Filho, o deputado estadual Romero Sales Filho e o candidato a estadual Edilson do Metrô acompanharam o evento.

 

COMENTÁRIOS