Milhares de pessoas participam de celebração da Independência do Brasil em Paudalho

Milhares de pessoas participam de celebração da Independência do Brasil em Paudalho

Uma celebração cívica da família. Foi assim a solenidade do Desfile Cívico do dia 7 de Setembro realizada pela Prefeitura do Paudalho nesta sexta-feira (7). Trinta e cinco unidades de ensino participaram do momento com apresentações de bandas marciais que percorreram as principais ruas da cidade e tiveram concentração no Parque de Eventos Beira-Rio. O padeiro José Isaías de 28 anos, acompanhou as filhas, as pequenas Julia e Karine de quatro anos que desfilaram. O paudalhense elogiou a programação. “Eu achei muito bom, organizado, bonito e ainda teve um ônibus que pegou as crianças. A segurança também foi muito boa”, comentou. Ao se encontrar com a nossa reportagem, o pequeno Arthur de cinco anos não escondeu a euforia de participar do evento. “Muito legal (sorriu a criança). Gostei muito das bandas”, disse. A programação foi organizada pela Secretaria de Educação em parceria com outras pastas municipais. O secretário de Educação, Ednaldo Ernesto, destacou a grandiosidade do evento e a importância dele para a população. “Nós estamos muito felizes, primeiro pela grandiosidade do evento, segundo pelo brilhantismo das escolas que desfilaram em nosso Parque de Eventos Beira-Rio e estou muito feliz pelo trabalho realizado pelos técnicos, juntamente com outras secretarias que organizaram esse momento. É um evento, acima de tudo, cívico e através do civismo se conhece o hino, a bandeira, as armas e, além do mais, através da postura se aprende a viver com democracia e fraternidade”, explicou.  

Uma celebração cívica da família. Foi assim a solenidade do Desfile Cívico do dia 7 de Setembro realizada pela Prefeitura do Paudalho nesta sexta-feira (7). Trinta e cinco unidades de ensino participaram do momento com apresentações de bandas marciais que percorreram as principais ruas da cidade e tiveram concentração no Parque de Eventos Beira-Rio.

O padeiro José Isaías de 28 anos, acompanhou as filhas, as pequenas Julia e Karine de quatro anos que desfilaram. O paudalhense elogiou a programação. “Eu achei muito bom, organizado, bonito e ainda teve um ônibus que pegou as crianças. A segurança também foi muito boa”, comentou.

Ao se encontrar com a nossa reportagem, o pequeno Arthur de cinco anos não escondeu a euforia de participar do evento. “Muito legal (sorriu a criança). Gostei muito das bandas”, disse.

A programação foi organizada pela Secretaria de Educação em parceria com outras pastas municipais. O secretário de Educação, Ednaldo Ernesto, destacou a grandiosidade do evento e a importância dele para a população. “Nós estamos muito felizes, primeiro pela grandiosidade do evento, segundo pelo brilhantismo das escolas que desfilaram em nosso Parque de Eventos Beira-Rio e estou muito feliz pelo trabalho realizado pelos técnicos, juntamente com outras secretarias que organizaram esse momento. É um evento, acima de tudo, cívico e através do civismo se conhece o hino, a bandeira, as armas e, além do mais, através da postura se aprende a viver com democracia e fraternidade”, explicou.

 

COMENTÁRIOS