Militante do PRTB ataca Sileno Guedes e prega rompimento com o PSB

Militante do PRTB ataca Sileno Guedes e prega rompimento com o PSB

O PRODÍGIO PERDE PARA ELE MESMO – Por Adelson Veras Quem tem um presidente estadual, na qualidade de Sileno Guedes, perde para ele mesmo. Acusado pelos próprios deputados da base, de recusar até de atender o telefone, Sileno coloca ainda mais o governador Paulo Câmara e Geraldo Júlio em cima do TELHADO. O secretário da casa civil, António Figueira, segue à mesma linha de Sileno, despreza aliados, muitos dormem na sala de espera e muitas vezes sequer são atendidos.  Sabedor, o governador fingi que não sabe e aliados guardam na sacola até às próximas eleições. Espero que o PRTB, partido que sou militante, deixe à base do governo do estado e do Recife.

Adelson Veras - Filiado ao PRTB

Adelson Veras – Filiado ao PRTB

O PRODÍGIO PERDE PARA ELE MESMO – Por Adelson Veras

Quem tem um presidente estadual, na qualidade de Sileno Guedes, perde para ele mesmo. Acusado pelos próprios deputados da base, de recusar até de atender o telefone, Sileno coloca ainda mais o governador Paulo Câmara e Geraldo Júlio em cima do TELHADO.

O secretário da casa civil, António Figueira, segue à mesma linha de Sileno, despreza aliados, muitos dormem na sala de espera e muitas vezes sequer são atendidos.  Sabedor, o governador fingi que não sabe e aliados guardam na sacola até às próximas eleições.

Espero que o PRTB, partido que sou militante, deixe à base do governo do estado e do Recife.

COMENTÁRIOS