Milton Coelho rebate ataques do prefeito de Carpina

O chefe de gabinete do governador, Milton Coelho, rebateu, em nota, as críticas que recebeu do prefeito de Carpina, Botafogo (PDT). Segue nota na íntegra Manifestei-me pacífica e ordeiramente sobre a necessidade de união das oposições em Carpina para tirar a cidade do buraco em que se encontra há quase 10 anos. Fui surpreendido pela gritaria desenfreada do prefeito, que agrediu não apenas a mim, mas aos cortadores de cana e capinadores de mato, pessoas simples que ganham a vida trabalhando e não dentro do ar condicionado da prefeitura. Mas o prefeito não respeita ninguém. Botafogo precisa saber que quem tem medo de cara feia não come cabeça de bode! Carpina precisa de trabalho, não de grosseria. Vá trabalhar! Com informações do Blog do Elielson

O chefe de gabinete do governador, Milton Coelho, rebateu, em nota, as críticas que recebeu do prefeito de Carpina, Botafogo (PDT).

Segue nota na íntegra

Manifestei-me pacífica e ordeiramente sobre a necessidade de união das oposições em Carpina para tirar a cidade do buraco em que se encontra há quase 10 anos.

Fui surpreendido pela gritaria desenfreada do prefeito, que agrediu não apenas a mim, mas aos cortadores de cana e capinadores de mato, pessoas simples que ganham a vida trabalhando e não dentro do ar condicionado da prefeitura.

Mas o prefeito não respeita ninguém.

Botafogo precisa saber que quem tem medo de cara feia não come cabeça de bode!

Carpina precisa de trabalho, não de grosseria. Vá trabalhar!

Com informações do Blog do Elielson

COMENTÁRIOS