Minha Casa Minha Vida: Prefeitura assina segunda etapa de mais um residencial no município

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura assina segunda etapa de mais um residencial no município

Em reunião com representantes da Caixa Economia Federal, em Caruaru, no Agreste, o prefeito Marcelo Gouveia assinou na última quinta-feira (1) a s

Paixão de Cristo do Monte da Fé atrai milhares de pessoas em Paudalho
Gustavo Gouveia destina R$ 250 mil para auxiliar saúde em Feira Nova
Prefeitura do Paudalho inaugura Quadra de Esportes Educativa Colégio Manoel da Rosa

Em reunião com representantes da Caixa Economia Federal, em Caruaru, no Agreste, o prefeito Marcelo Gouveia assinou na última quinta-feira (1) a segunda etapa do Residencial Guadalajara II, obra do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho. O empreendimento vai beneficiar cerca de 288 famílias, o que resultará em torno de mil pessoas contempladas. A obra terá investimento de R$ 21 milhões.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista para Paudalho. Lembrando que essa é a segunda obra no Município do Minha Casa Minha Vida e todo nosso esforço é para que a vida dos paudalhenses sejam transformadas. Como eu sempre digo, nosso lema é: trabalho, trabalho e trabalho”, destacou o prefeito Marcelo Gouveia.

Residencial Guadalajara I

A construção do primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida segue a todo vapor na cidade. O Residencial Guadalajara I, que também vai ofertar 288 unidades, já provoca a mudança. Sefaz Ferreira de 53 anos estava desempregado. Hoje, ele comemora a oportunidade que conquistou com a chegada da construção. “Minha família fica feliz porque estou trazendo o pão para dentro de casa. E muito mais é que muita gente não tem um casa e agora vai ter”, disse.

Foto: Cristóvão Neto/PMP

Já o estudante, José Renato, comenta alegre sobre os empregos que são gerados com empreendimentos como o Minha Casa Minha Vida. “Com essa obra, quem está desempregado vai arrumar um emprego e minha nota é mil. Fico feliz porque os pais de famílias vão ter uma oportunidade”, comentou. Unindo os dois empreendimentos, serão entregues à população 576 moradias.

Minha Casa Minha Vida

O Programa Minha Casa, Minha Vida foi lançado em março de 2009 e tem o objetivo de subsidiar a aquisição da casa ou apartamento próprio para famílias com baixa renda. Os detalhes do programa estão disponíveis no site: www.caixa.gov.b

COMMENTS