Minha Casa Minha Vida: Prefeitura assina segunda etapa de mais um residencial no município

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura assina segunda etapa de mais um residencial no município

Em reunião com representantes da Caixa Economia Federal, em Caruaru, no Agreste, o prefeito Marcelo Gouveia assinou na última quinta-feira (1) a segunda etapa do Residencial Guadalajara II, obra do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho. O empreendimento vai beneficiar cerca de 288 famílias, o que resultará em torno de mil pessoas contempladas. A obra terá investimento de R$ 21 milhões. “Estamos muito felizes com mais essa conquista para Paudalho. Lembrando que essa é a segunda obra no Município do Minha Casa Minha Vida e todo nosso esforço é para que a vida dos paudalhenses sejam transformadas. Como eu sempre digo, nosso lema é: trabalho, trabalho e trabalho”, destacou o prefeito Marcelo Gouveia. Residencial Guadalajara I A construção do primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida segue a todo vapor na cidade. O Residencial Guadalajara I, que também vai ofertar 288 unidades, já provoca a mudança. Sefaz Ferreira de 53 anos estava desempregado. Hoje, ele comemora a oportunidade que conquistou com a chegada da construção. “Minha família fica feliz porque estou trazendo o pão para dentro de casa. E muito mais é que muita gente não tem um casa e agora vai ter”, disse. Já o estudante, José Renato, comenta alegre sobre os empregos que são gerados com empreendimentos como o Minha Casa Minha Vida. “Com essa obra, quem está desempregado vai arrumar um emprego e minha nota é mil. Fico feliz porque os pais de famílias vão ter uma oportunidade”, comentou. Unindo os dois empreendimentos, serão entregues à população 576 moradias. Minha Casa Minha Vida O Programa Minha Casa, Minha Vida foi lançado em março de 2009 e tem o objetivo de subsidiar a aquisição da casa ou apartamento próprio para famílias com baixa renda. Os detalhes do programa estão disponíveis no site: www.caixa.gov.b

Em reunião com representantes da Caixa Economia Federal, em Caruaru, no Agreste, o prefeito Marcelo Gouveia assinou na última quinta-feira (1) a segunda etapa do Residencial Guadalajara II, obra do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho. O empreendimento vai beneficiar cerca de 288 famílias, o que resultará em torno de mil pessoas contempladas. A obra terá investimento de R$ 21 milhões.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista para Paudalho. Lembrando que essa é a segunda obra no Município do Minha Casa Minha Vida e todo nosso esforço é para que a vida dos paudalhenses sejam transformadas. Como eu sempre digo, nosso lema é: trabalho, trabalho e trabalho”, destacou o prefeito Marcelo Gouveia.

Residencial Guadalajara I

A construção do primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida segue a todo vapor na cidade. O Residencial Guadalajara I, que também vai ofertar 288 unidades, já provoca a mudança. Sefaz Ferreira de 53 anos estava desempregado. Hoje, ele comemora a oportunidade que conquistou com a chegada da construção. “Minha família fica feliz porque estou trazendo o pão para dentro de casa. E muito mais é que muita gente não tem um casa e agora vai ter”, disse.

Foto: Cristóvão Neto/PMP

Já o estudante, José Renato, comenta alegre sobre os empregos que são gerados com empreendimentos como o Minha Casa Minha Vida. “Com essa obra, quem está desempregado vai arrumar um emprego e minha nota é mil. Fico feliz porque os pais de famílias vão ter uma oportunidade”, comentou. Unindo os dois empreendimentos, serão entregues à população 576 moradias.

Minha Casa Minha Vida

O Programa Minha Casa, Minha Vida foi lançado em março de 2009 e tem o objetivo de subsidiar a aquisição da casa ou apartamento próprio para famílias com baixa renda. Os detalhes do programa estão disponíveis no site: www.caixa.gov.b

COMENTÁRIOS