Ministro Mendonça Filho estará em Catende nesta segunda-feira (24/07) para anunciar obras.

Ministro Mendonça Filho estará em Catende nesta segunda-feira (24/07) para anunciar obras.

O ministro da Educação, Mendonça Filho, autoriza, às 9h, desta segunda-feira (24/07), obras de reconstrução de escolas e creches dos municípios do Estado de Pernambuco atingidos pelas enchentes deste ano. O anúncio será feito no município de Catende. Lá, o ministro também fará uma entrega simbólica de livros para escolas atingias pelas chuvas nos municípios de Palmares e Ribeirão. Em seguida, às 12h (meio-dia), o ministro vai ao município de Caruaru, onde também fará o anúncio dessas obras e vai assinar o termo de colaboração para a estruturação do Centro de Diagnóstico por Imagem Digital do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita). Confira os locais: Em Catende, o evento ocorrerá às 9hs, na Quadra da Escola Municipal Álvaro do Rêgo Barros, na Av. Jaime de Albuquerque, no Centro. Já em Caruaru, o ministro estará às 12 horas na Escola Municipal Professor Kermogenes Dias de Araújo, na Rua Maria Teresa, s/n, Bairro do Vassoural.  

Mendonça Filho

Ministro da Educação, Mendonça Filho, autoriza obras de reconstrução de escolas e creches de municípios pernambucanos atingidos pelas enchentes.

O ministro da Educação, Mendonça Filho, autoriza, às 9h, desta segunda-feira (24/07), obras de reconstrução de escolas e creches dos municípios do Estado de Pernambuco atingidos pelas enchentes deste ano. O anúncio será feito no município de Catende. Lá, o ministro também fará uma entrega simbólica de livros para escolas atingias pelas chuvas nos municípios de Palmares e Ribeirão.

Em seguida, às 12h (meio-dia), o ministro vai ao município de Caruaru, onde também fará o anúncio dessas obras e vai assinar o termo de colaboração para a estruturação do Centro de Diagnóstico por Imagem Digital do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita).

Confira os locais:

Em Catende, o evento ocorrerá às 9hs, na Quadra da Escola Municipal Álvaro do Rêgo Barros, na Av. Jaime de Albuquerque, no Centro.

Já em Caruaru, o ministro estará às 12 horas na Escola Municipal Professor Kermogenes Dias de Araújo, na Rua Maria Teresa, s/n, Bairro do Vassoural.

 

COMENTÁRIOS