Missionária Michele Collins agradece pela renovação do mandato no Recife

A vereadora foi reeleita para mais quatro anos na Câmara do Recife e obteve 6.823 votos.


A vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP), agradeceu aos recifenses pelos 6.823 votos que recebeu e resultou na renovação de seu mandato para mais quatro anos.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, sem Ele, eu não estaria aqui e a também ao povo do Recife que confio novamente em minhas mãos, a esperança de lutar por pautas que eu defendo. Obrigado por cada voto de confiança que foi depositado em mim e que com certeza será honrado”, afirmou a vereadora.

A vereadora foi considerada, pelo Jornal do Commércio, a parlamentar que mais atua na Câmara de Vereadores do Recife.

Segundo dados do site da Câmara do Recife, Michele tem mais de 7807 requerimentos, mais de 75 leis e resoluções, mais de 300 projetos de lei em tramitação e um total de 8156 ações em prol do Recife. Pelo segundo ano consecutivo, a parlamentar é a campeã da de emendas apresentadas a Lei Orçamentaria Anual (LOA) e ao Plano Plurianual (PPA).

A Missionária também relembrou sobre alguns feitos que teve na sua última passagem pela Câmara do Recife e reafirmou o compromisso de prosseguir apresentando projetos e defendendo pautas da família.

“No último mandato que ainda estamos exercendo, conseguir ter uma atuação bastante atuante, tanto é que fui considerada a mais atuante e isso me orgulha muito. Agora é trabalhar para superar ainda mais e levar mais conquistas ao povo do Recife”, disse.

A vereadora relembrou algumas pautas importantes que defende e falou sobre o projeto que tem de combate às drogas.

“Seguiremos defendendo a família, o combate às drogas e manteremos o compromisso de acolhida de pessoas que querem mudar de vida, em resgate para o retorno desses usuários à sociedade”, concluiu.

COMENTÁRIOS