Missionária Michele Collins comemora seu aniversário nas comunidades do Recife

Saiba mais informações clicando no link


No dia que comemora 43 anos, a candidata a vereadora Missionária Michele Collins (PP) foi surpreendida por uma mega carreata surpresa, em Boa Viagem. Acompanhada do deputado estadual, Pastor Cleiton Collins e do presidente do Partido Progressista do Recife, Lula da Fonte, a vereadora percorreu os bairros do Ibura, IPSEP, e nas comunidades Dancing Days e Terra Prometida.

Dezenas de carros acompanharam a Missionária e o Pastor pelas ruas do Recife, demonstrando todo o apoio e reconhecimento ao trabalho que a vereadora vem desempenhando nesses 24 anos recuperando vidas e oito anos como vereadora  do Recife.

“É uma alegria ver a comunidade neste dia tão especial, eles estão em nosso coração e vamos beneficiar todas essas famílias com saúde, educação, transporte. A missionária Michele vai continuar cuidando do nosso Recife. Parabenizo essa mulher de Deus que tem feito a diferença na vida do povo”, disse o Pastor Cleiton Collins.

“O povo reconhece quem se dedica, Michele é a vereadora mais votado do Recife porque tem trabalho para mostrar. É a vereadora que recupera vidas. Parabéns Michele Collins por ser essa guerreira e exemplo de comprometimento com o povo”, disse Lula da Fonte.

Nas suas redes sociais, Michele agradeceu a surpresa e o carinho recebido nas ruas do Recife. “É o meu aniversário e Deus preparou um dia muito abençoado ao lado da minha família e do meu povo. Não tenho nem palavras para descrever o que eu estou sentido, só gratidão a Ele por me dar tantas oportunidades de viver coisas maravilhosas”, agradeceu ela.

Collins percorreu os bairros onde foram realizados recuperação de calçamento, revitalização de Praça Pública, trocas de lâmpadas, faixas de pedestre, limpeza de galerias, limpeza e drenagem da rede de esgoto, colocação de muro de arrimo. 

COMENTÁRIOS