Moradores do Ibura reclamam a André Régis

Moradores do Ibura reclamam a André Régis

O vereador André Régis denunciou que a obra de revestimento do Canal do Rio Prata, bairro do Ibura, iniciada em 2013 e orçada em cerca de

PSDB define integrantes da Comissão Provisória no Estado
Radar Político (04/06) – Quem vai parar João Campos ?
André Régis anuncia intensificação nas fiscalizações das obras paralisadas no Recife

Canal do Rio Prata, Ibura, Recife-PE

O vereador André Régis denunciou que a obra de revestimento do Canal do Rio Prata, bairro do Ibura, iniciada em 2013 e orçada em cerca de R$ 31.5 milhões, ainda não foi entregue enquanto os materiais adquiridos estão espalhados pelas ruas e em frente das residências. Os trabalhos foram paralisados há muitos meses, ficaram pela metade e o canteiro está abandonado.

Além disso a construção da anunciada Unidade de Saúde da Família para o mesmo bairro, iniciada na primeira gestão do prefeito Geraldo Julio, em 2014, também não foi concluída encontrando-se em fase final num ritmo lento, segundo depoimentos colhidos durante inspeção ao lugar. O equipamento foi orçado em R$ 950 mil.

Em conversa com moradores, a equipe do vereador anotou relatos segundo os quais há mais de três meses que operários não aparecem na USF e que a inauguração não tem sequer data marcada.

André Régis afirma que vai cobrar explicações da Prefeitura do Recife sobre as duas obras e que ambas estão no relatório de pendências do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco enquanto a população sofre com a deficiência na prestação dos serviços pelo município.

COMMENTS