Morre ex-deputado Ricardo Costa

Autoridades lamentam morte do ex-parlamentar

Morreu, na madrugada desta terça (07) , no hospital Memorial São José, no Recife, o ex-deputado estadual Ricardo Costa, 71 anos. Ele estava realizando um tratamento contra o câncer, mas acabou vencido pelo doença.

Ricardo era uma pessoa de grande carisma, querido por todos. De grande espírito público. Tive o privilégio de conhecê-lo e com ele ter produtivas conversas. Fará grande falta!

AUTORIDADES LAMENTAM O FALECIMENTO DE RICARDO COSTA

Ricardo Costa era uma pessoa conhecida por atender bem a todos e por uma renomada trajetória pública. Fui deputado estadual com ele durante dois anos e vi de perto a sua dedicação por Olinda e Pernambuco.

Foi com muita tristeza que recebi a notícia de seu falecimento. Que Deus conforte toda a família e os amigos neste momento tão difícil.

Prefeito Professor Lupércio

Recebi com muita tristeza o falecimento do meu grande amigo, o deputado Ricardo Costa. Companheiro do nosso partido PTC, fomos colegas por dois mandatos na Assembleia Legislativa e ainda tive a honra de tê-lo como superintendente de Comunicação, quando fui presidente da Casa. Além de empresário respeitado no setor, Ricardo era um verdadeiro entusiasta da comunicação e trabalhou na área, com muita dedicação e fervor, até os últimos dias da sua vida. Temos um respeito enorme pela sua história e todas as contribuições que deu para Pernambuco. Que Deus o receba em seus braços e conforte seus familiares nessa hora tão difícil.

Eriberto Medeiros – Deputado federal

Lamento profundamente o falecimento do ex-deputado estadual e amigo Ricardo Costa. Na Assembleia Legislativa, ele se destacou por defender uma comunicação mais efetiva entre os parlamentares e a sociedade, assumindo a Frente Parlamentar da Comunicação e, posteriormente, já como ex-deputado, a Superintendência de Comunicação.

Ricardo também nos deixa lembrança, de quando fomos colegas no Legislativo, do seu bom trato com amigos e a defesa do município de Olinda. Nesse momento de dor, eu desejo que Deus conforte a família e amigos. Uma perda grande para Pernambuco.

Priscila Krause – Vice-governadora de Pernambuco

COMENTÁRIOS