Morre mãe de Lula Cabral

Morre mãe de Lula Cabral

O velório acontecerá a partir das 8h no SAFPE, e o sepultamento será, hoje, às 17hno cemitério do Centro do Cabo Edite Maria Oliveira, mãe do prefeito do Cabo de Santo Agostinho (PSB), Lula Cabral e do ex-deputado Everaldo Cabral, além de avó da deputada estadual, Fabiola Cabral, faleceu na noite deste sábado (18/05), aos 85 anos. O velório acontecerá a partir das 8h no SAFPE, e o sepultamento será, hoje, às 17h no cemitério do Centro do Cabo. Segundo informações, a avó de Fabíola sofreu, na tarde deste sábado, dia 18, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e deu entrada no Real Hospital Português, onde faleceu por volta das 23h.

O velório acontecerá a partir das 8h no SAFPE, e o sepultamento será, hoje, às 17hno cemitério do Centro do Cabo

Edite Maria Oliveira, mãe do prefeito do Cabo de Santo Agostinho (PSB), Lula Cabral e do ex-deputado Everaldo Cabral, além de avó da deputada estadual, Fabiola Cabral, faleceu na noite deste sábado (18/05), aos 85 anos. O velório acontecerá a partir das 8h no SAFPE, e o sepultamento será, hoje, às 17h no cemitério do Centro do Cabo.

Segundo informações, a avó de Fabíola sofreu, na tarde deste sábado, dia 18, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e deu entrada no Real Hospital Português, onde faleceu por volta das 23h.

COMENTÁRIOS